O presidente do CDS-PP e ministro da Defesa Nacional, Nuno Melo, anunciou hoje que o Governo vai criar uma comissão para as comemorações do 25 de Novembro de 1975.
O presidente do CDS-PP e ministro da Defesa Nacional, Nuno Melo, anunciou hoje que o Governo vai criar uma comissão para as comemorações do 25 de Novembro de 1975."Concertei com o senhor primeiro-ministro de Portugal, Luís Montenegro, que no âmbito da Defesa e do Governo, criaremos uma comissão para umas comemorações devidas, nacionais, dos 50 anos do 25 de novembro"Nuno Melo fez este anúncio durante o discurso de encerramento do 31.
O líder centrista quer que esta comemoração "seja plural e justa, feita de militares e feita de civis", e considerou que se trata de uma questão de justiça. "Em 2024 celebraremos os 50 anos do 25 de Abril.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Nuno Melo anuncia que Governo vai criar comissão para as comemorações do 25 de NovembroVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Nuno Melo garante que sem a AD não haveria Governo de direitaO líder do CDS-PP afirma que o partido sempre foi leal ao PSD e promete singularidade a governar.
Baca lebih lajut »
Entrevista a Nuno Melo: “Governo tem de falar com todos”, do PCP ao Chega“Se quiser resolver o problema da Defesa não posso falar com o PCP?”, questiona o novo ministro da Defesa e presidente do CDS.
Baca lebih lajut »
Nuno Melo ministro da Defesa Nacional do novo GovernoO presidente do CDS-PP, Nuno Melo, vai ser o próximo ministro da Defesa Nacional no XXIV Governo Constitucional, liderado pelo social-democrata Luís Montenegro.
Baca lebih lajut »
Novo Governo: Dia do Combatente junta Presidente da República e Nuno MeloA primeira ocasião pública do Presidente da República com um ministro do novo Governo é uma cerimónia solene, que lembra os mortos da primeira Grande Guerra, assinalando os 106 anos da Batalha de La Lys.
Baca lebih lajut »
Nuno Melo 'Portugal ainda tem deveres a cumprir para com antigos combatentes'Nuno Melo, em deslocação para assistir às cerimónias comemorativas do 106.º aniversário da Batalha de La Lys , reconheceu que o século XX foi 'difícil para os portugueses'.
Baca lebih lajut »