Nuno Melo, em deslocação para assistir às cerimónias comemorativas do 106.º aniversário da Batalha de La Lys , reconheceu que o século XX foi 'difícil para os portugueses'.
Autorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de envio de newsletters da Medialivre S.A.. Li e aceito expressamente a
Autorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de comunicações de marketing da Medialivre S.A..Li e aceito expressamente a Nas cerimónias comemorativas do 106.º aniversário da Batalha de La Lys e do Dia do Combatente, Nuno Melo, na sua primeira deslocação como ministro, reconheceu que o século XX foi"difícil para os portugueses", destacando,"pela sua relação com o dia de hoje e pelas infinitas memórias que transporta, uma guerra em África durante mais de uma década".
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Ministro Nuno Melo: Portugal ainda tem deveres a cumprir para com antigos combatentes',O ministro da Defesa Nacional, Nuno Melo, considera que Portugal ainda tem deveres a cumprir 'numa política justa de antigos combatentes', para tratar melhor os seus problemas sociais ou de saúde
Baca lebih lajut »
Para Nuno Melo, Portugal tem deveres a cumprir para com antigos combatentesO ministro da Defesa Nacional considerou que Portugal ainda tem deveres a cumprir 'numa política justa de antigos combatentes', para tratar melhor os seus problemas sociais ou de saúde.
Baca lebih lajut »
Para Nuno Melo, Portugal tem deveres a cumprir para com antigos combatentesVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Francisco Rodrigues dos Santos critica Nuno Melo e sugere regresso do CDS ao centroFrancisco Rodrigues dos Santos, antigo presidente do CDS, critica Nuno Melo por não abrir o partido à diversidade e sugere que o CDS deve regressar ao centro político. Em entrevista à CNN Portugal, Rodrigues dos Santos expressa a necessidade de preencher o espaço vazio ao centro do espectro político.
Baca lebih lajut »
Regresso de CDS-PP ao Parlamento: Nuno Melo eleito pelo PortoO presidente democrata-cristão, eleito em abril de 2022, foi eleito quando já estavam contados 84,15% dos votos. O CDS-PP perdeu a representação parlamentar nas eleições legislativas de 30 de janeiro de 2022, interrompendo 47 anos de participação.
Baca lebih lajut »
Nuno Melo entre o regresso do CDS ao Parlamento e o baixar da abstençãoSobre a ades&227;o das pessoas, o l&237;der centrista acha que "as pessoas est&227;o muito determinadas [para votar], porque foi isso que "sentiram na rua", num otimismo que supera at&233; o desafio que pode constituir a chuva persistente.
Baca lebih lajut »