Governo abandona projecto industrial anunciado em 2017 devido ao aumento dos custos e à melhoria da qualidade microbiológica da água numa parte do rio, que permite a depuração.
Rui Gaudencio
, prevista desde 2017, foi assim abandonado e dará lugar a uma unidade de recepção e depuração de bivalves. Esta alteração só é possível graças à “melhoria significativa da qualidade microbiológica” de uma zona a jusante da Ponte Vasco da Gama que lhe valeu ganhar a classificação que permite a depuração prolongada. O início da construção da unidade está previsto para o próximo ano.
prolongada.
A estes factores junta-se o facto “de se ter registado uma melhoria significativa da qualidade microbiológica, como resultado da cooperação fundamental das autarquias da região, permitindo a classificação B da parte do estuário a jusante da Ponte Vasco da Gama”. Optou-se, assim, por “reformular os objectivos e a materialização do projecto”.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Governo tem há sete anos na gaveta solução para parte dos crimes no TejoUnidade no Barreiro para depósito, transformação e valorização de bivalves foi anunciada em 2017 e considerada “crucial”. Foi suspensa em 2021 e desde aí nada avançou.
Baca lebih lajut »
Governo aprova reorganização da Direcção-Geral do Património Cultural com criação de dois novos organismosConselho de Ministros decorreu esta manhã a partir de Évora, na iniciativa “Governo Mais Próximo”. Adão e Silva já tinha dito que a extinção da Direcção-Geral do Património Cultural iria a debate.
Baca lebih lajut »
Rede de tráfico de amêijoa e exploração laboral: detidos ouvidos no Tribunal do BarreiroEntre os detidos, estão os presumíveis cabecilhas desta rede de exploração laboral e crime organizado que “exportava” bivalves do Tejo para outros países e mantinha imigrantes em condições desumanas.
Baca lebih lajut »
Metanfetaminas, catanas, lixo, ratos, baratas e larvas: redes ganham milhões com tráfico e exploração de migrantes na apanha ilegalPolícia Marítima deteve três cabecilhas do tráfico da amêijoa do Tejo. Apanhadores eram controlados com catana e droga
Baca lebih lajut »