Entre os detidos, estão os presumíveis cabecilhas desta rede de exploração laboral e crime organizado que “exportava” bivalves do Tejo para outros países e mantinha imigrantes em condições desumanas.
, quatro dos quais empresas. De acordo com a Autoridade Marítima Nacional, “foram ainda apreendidos mais de 500 comprimidos de metanfetaminas, 15 viaturas e sete motores fora de bordo, um empilhador, duas armas brancas, provas documentais, equipamentos de escolha e acondicionamento de bivalves e 71 mil euros". Há um inquérito em curso no Ministério Público do Montijo, confirmou a Procuradoria-Geral da República.
De acordo com a Autoridade Marítima Nacional, as investigações ainda se encontram em curso. A Polícia Marítima contou com a colaboração da PSP, do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras , do Serviço de Informação e Segurança , da Autoridade Tributária, da ASAE e congéneres europeias, e da Europol.
Na quarta-feira, as câmaras de Alcochete e do Montijo disponibilizaram pavilhões para acolher estes migrantes, mas alguns estarão a voltar aos locais onde antes viviam.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Isabel dos Santos: Tribunal não sabe como funcionam empresasIsabel dos Santos considerou que o tribunal da Holanda tem 'falta de conhecimento do normal funcionamento empresarial', ao anular decisões por a ata não ser assinada no dia da reunião.
Baca lebih lajut »
Isabel dos Santos diz que Tribunal da Holanda não sabe como funcionam as empresasO tribunal demonstra 'falta de conhecimento do normal funcionamento empresarial', pelo que, conclui, 'será interposto recurso desta decisão'.
Baca lebih lajut »
Tribunal europeu chumba recurso da Madeira sobre ajudas ilegais da zona francaA Comissão Europeia em 2020 considerou ilegais as benesses fiscais dadas a empresas do Centro Internacional de Negócios da Madeira. Governo regional recorreu, mas o Tribunal Geral da União Europeia não aceitou os argumentos
Baca lebih lajut »
Sanção de 994 mil euros aplicada em 2020 pelo Estado à Meo aguarda Tribunal ArbitralSegundo uma técnica da Anacom, não foi ainda constituído o Tribunal Arbitral no processo relativo à multa de 994.000 euros aplicada pelo Governo à Meo em 2020
Baca lebih lajut »