Visão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
A Agência Espacial Europeia está monitorizar a reentrada natural na atmosfera terrestre, esperada para hoje, de um conjunto de nove baterias usadas, com peso estimado de 2,6 toneladas, que estavam na Estação Espacial Internacional
Embora algumas peças possam atingir o solo, o risco de vítimas, ou seja, a probabilidade de uma pessoa ser atingida, é muito baixo, sublinha a ESA no seu ‘site’. A reentrada destas baterias ocorrerá entre -51,6 graus sul e 51,6 graus norte, mas há grandes incertezas, impulsionadas principalmente pelos níveis flutuantes de resistência atmosférica, que impedem previsões mais precisas neste momento, observou a agência.
A agência espacial está a monitorizar o objeto e, mediante pedido, fornece aos Estados-membros da ESA as últimas previsões sobre a hora e local da reentrada, que depois combinam com as suas próprias análises.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
ASAE suspende nove estabelecimentosNum comunicado este sábado divulgado, a ASAE informa que a operação de fiscalização decorreu no final da semana passada e que daí foram fiscalizados 34 operadores económicos. &etilde;
Baca lebih lajut »
Incêndio destrói prédio em Valência: confirmados quatro mortos e entre nove e 15 desaparecidosIncêndio demorou cerca de 30 minutos a atingir todo o prédio - que foi construído com material altamente inflamável. Há 15 feridos e igual número de desaparecidos, entre eles um bebé de duas semanas.
Baca lebih lajut »
Condenação internacional à construção de novos colonatos israelitas na CisjordâniaO Governo israelita avançou na quarta-feira com o processo de aprovação para a construção de quase 3.500 novas habitações para colonos em três colonatos da Cisjordânia ocupada, como medida de represália por um recente ataque palestiniano.
Baca lebih lajut »
Primeiro-ministro reitera apoio à Ucrânia em encontro internacionalO primeiro-ministro António Costa reiterou o apoio europeu à Ucrânia e rejeitou o envio de tropas por países da NATO para o país. Ele destacou a importância de mostrar unidade com os aliados para criar condições para uma paz duradoura.
Baca lebih lajut »
FICS 2024: Festival Internacional de Cinema de SantarémDamos voz às mulheres que lutaram pela liberdade em tempos de ditadura, quando completamos quase meio século sobre um inesquecível dia.
Baca lebih lajut »