O primeiro-ministro António Costa reiterou o apoio europeu à Ucrânia e rejeitou o envio de tropas por países da NATO para o país. Ele destacou a importância de mostrar unidade com os aliados para criar condições para uma paz duradoura.
O primeiro-ministro está em Paris numa para um encontro de líderes internacionais com vista ao apoio contínuo à Ucrânia . Em declarações aos jornalistas, António Costa reiterou o apoio europeu a Kiev e rejeitou um cenário de envio de tropas por países da NATO para a Ucrânia ."Estamos firmes no apoio à Ucrânia ", disse António Costa aos jornalistas à saída de uma reunião de líderes internacionais, que decorreu em França.
Numa altura em que se assinalam dois anos após o início da invasão russa da Ucrânia, o primeiro-ministro considera "fundamental mostrar um sentido de unidade com os nossos aliados americanos, canadianos, britânicos e membros da UE no apoio à Ucrânia para criar as condições para uma paz justa e duradoura
Primeiro-Ministro Apoio Ucrânia NATO Paz Líderes Internacionais
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
O Meu Primeiro Natal em Portugal | Antena 1Como passa uma iraniana o Natal em Portugal? E um norte-americano? E uma ucraniana, ou um neerlandês? São muitas as nacionalidades que o nosso país acolhe. Assim o nosso Natal ganha cada vez mais sabores e tradições diferentes, da mesma forma que influencia os costumes dos estrangeiros que escolheram viver em Portugal.
Baca lebih lajut »
Primeiro-ministro húngaro critica União Europeia por tratar injustamente os agricultoresO primeiro-ministro da Hungria, Viktor Orbán, criticou a União Europeia por tratar injustamente os agricultores ao implementar regras que tornam a produção mais cara enquanto permite a entrada de produtos agrícolas da Ucrânia. Orbán afirmou que a produção dos agricultores europeus está se tornando cada vez mais cara e que isso os impede de competir.
Baca lebih lajut »
A história de Luís e Pedro Nuno, os meninos que queriam ser primeiro-ministroNo percurso que os leva a estar a um passo de S. Bento, Luís e Pedro Nuno perderam eleições autárquicas nas cidades que os viram nascer. Mas ganharam uma rodagem importantíssima para o que vinha a seguir: a conquista do partido e a do país. Conheça a história do menino que desde criança disse que ia ser primeiro-ministro e a do miúdo que se fez nos jogos de futebol de rua para quem perder “nem a feijões”.
Baca lebih lajut »
Cristina Ferreira e João Monteiro trocam primeiro beijo nas MaldivasDurante as recentes férias românticas nas Maldivas, Cristina Ferreira e João Monteiro trocaram o primeiro beijo na boca publicamente. O casal desfrutou de uns dias de descanso nas Maldivas e Cristina compartilhou o momento nas redes sociais.
Baca lebih lajut »
Primeiro-ministro do Qatar considera negociações entre Israel e Hamas pouco promissorasO sheik Mohammed bin Abdulrahman Al Thani, primeiro-ministro do Qatar, afirmou que as negociações para um acordo de cessar-fogo entre Israel e o Hamas em Gaza não foram promissoras. Ele destacou a importância das condições humanitárias em Gaza e do número de palestinianos a serem libertados em troca dos reféns israelitas.
Baca lebih lajut »
Protesto de polícias em Lisboa antes de debate entre candidatos a primeiro-ministroCentenas de elementos da PSP e da GNR protestam em Lisboa antes de debate entre os principais candidatos a primeiro-ministro. Manifestantes exigem melhores condições salariais.
Baca lebih lajut »