Maduro sublinhou que o 'primeiro passo' deverá ser a 'retirada voluntária e radical de WhatsApp' de maneira progressiva e explicou que ele próprio tem 500 contactos em 10 grupos no Telegram.
O Presidente Nicolás Maduro defendeu o boicote da aplicação de mensagens WhatsApp, alegando que está a ser utilizada para ameaçar a Venezuela e pediu aos venezuelanos para a eliminarem progressivamente.
Maduro falava no palácio presidencial de Miraflores, em Caracas, perante jovens que participaram, segunda-feira, na"Diz não ao WhatsApp. Fora o WhatsApp da Venezuela. Porque por ele os criminosos ameaçam a juventude, os líderes populares e da cidade.
“Perante a guerra psicológica nas redes sociais e na imprensa, peço ao TSJ que se reúna e convoque, como é da sua competência, todas as instituições”, disse o Presidente venezuelano, que tem visto a pressão interna e externa aumentar.O povo venezuelano contesta nas ruas uns resultados oficiais em que ninguém acredita de boa-fé, até porque a oposição exibe provas de que houve fraude nas presidenciais de 28 de julho.
“Em 2011 perdi o meu irmão e, quando temos uma empresa familiar em que o nosso pai é o CEO, isso tem um impacto muito, muito grande”“Com 18 anos eu dizia 'Podem largar-me no deserto que eu consigo sair de lá'. Estar sozinho deu-me grande bagagem para lidar com o fracasso”
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Nicolás Maduro pede boicote do WhatsApp e promove Telegram e WeChatMaduro sublinhou que o 'primeiro passo' deverá ser a 'retirada voluntária e radical de WhatsApp' de maneira progressiva e explicou que ele próprio tem 500 contactos em 10 grupos no Telegram.
Baca lebih lajut »
Nicolás Maduro pede boicote do WhatsApp e promove Telegram e WeChatNicolás Maduro afirma que vai 'romper relações com o WhatsApp alegando que por lá 'estão a ameaçar a família militar venezuelana, a toda a função pública, a família policial, os líderes das ruas'.
Baca lebih lajut »
Nicolás Maduro pede boicote do WhatsApp e promove Telegram e WeChatPresidente alega que a aplicação estã a ser utilizada para ameaçar a Venezuela.
Baca lebih lajut »
Maduro pede boicote do WhatsApp e promove Telegram e WeChatO presidente Nicolás Maduro defendeu o boicote da aplicação de mensagens WhatsApp, alegando que está a ser utilizada para ameaçar a Venezuela e pediu aos venezuelanos para a eliminarem progressivamente.
Baca lebih lajut »
'Nicolas Maduro é o representante de Putin'Imprensa ucraniana diz que o Kremlin trava uma 'guerra ideológica bem-sucedida' em que descobriu uma nova tática: aliar-se aos países do hemisfério sul para criar nova ordem mundial 'anti-américa'.
Baca lebih lajut »
Nicolás Maduro diz que União Europeia é 'uma vergonha'Num comunicado conjunto dos 27 Estados-membros, a União Europeia pediu 'uma maior verificação independente dos registos eleitorais' na Venezuela, “se possível por uma entidade de renome internacional”.
Baca lebih lajut »