Nicolás Maduro pede boicote do WhatsApp e promove Telegram e WeChat

Política Berita

Nicolás Maduro pede boicote do WhatsApp e promove Telegram e WeChat
ConflitoGuerra E PazNicolás Maduro
  • 📰 cmjornal
  • ⏱ Reading Time:
  • 44 sec. here
  • 9 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 45%
  • Publisher: 51%

Presidente alega que a aplicação estã a ser utilizada para ameaçar a Venezuela.

"A minha filha está traumatizada.

O Presidente Nicolás Maduro defendeu o boicote da aplicação de mensagens WhatsApp, alegando que está a ser utilizada para ameaçar a Venezuela e pediu aos venezuelanos para a eliminarem progressivamente. "Vou romper relações com o WhatsApp, porque está a ser utilizado para ameaçar a Venezuela. E vou apagar o meu WhatsApp do meu telemóvel para sempre. Pouco a pouco ir passando os meus contactos para o Telegram, para o WeChat. Vocês me entendem. É necessário fazer isso", disse.

Maduro falava no palácio presidencial de Miraflores, em Caracas, perante jovens que participaram, segunda-feira, na"grande marcha de estudantes pela defesa da paz" que responderam ao anúncio com as palavras de ordem"Sim" e"Assim é que se governa".

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

cmjornal /  🏆 26. in PT

Conflito Guerra E Paz Nicolás Maduro Wechat Venezuela Caracas Miraflores

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Nicolás Maduro pede boicote do WhatsApp e promove Telegram e WeChatNicolás Maduro pede boicote do WhatsApp e promove Telegram e WeChatMaduro sublinhou que o 'primeiro passo' deverá ser a 'retirada voluntária e radical de WhatsApp' de maneira progressiva e explicou que ele próprio tem 500 contactos em 10 grupos no Telegram.
Baca lebih lajut »

Nicolás Maduro pede boicote do WhatsApp e promove Telegram e WeChatNicolás Maduro pede boicote do WhatsApp e promove Telegram e WeChatNicolás Maduro afirma que vai 'romper relações com o WhatsApp alegando que por lá 'estão a ameaçar a família militar venezuelana, a toda a função pública, a família policial, os líderes das ruas'.
Baca lebih lajut »

Maduro pede boicote do WhatsApp e promove Telegram e WeChatMaduro pede boicote do WhatsApp e promove Telegram e WeChatO presidente Nicolás Maduro defendeu o boicote da aplicação de mensagens WhatsApp, alegando que está a ser utilizada para ameaçar a Venezuela e pediu aos venezuelanos para a eliminarem progressivamente.
Baca lebih lajut »

Lula 'assustado' depois de Nicolás Maduro ameçar 'banho de sangue' na Venezuela caso perca as eleiçõesLula 'assustado' depois de Nicolás Maduro ameçar 'banho de sangue' na Venezuela caso perca as eleiçõesVenezuela realiza eleições no dia 28 de julho.
Baca lebih lajut »

Nicolás Maduro vence as eleições na VenezuelaNicolás Maduro vence as eleições na VenezuelaApesar de diversas sondagens &224; boca das urnas apontarem para uma vit&243;ria da oposi&231;&227;o, Maduro poder&225; garantir o terceiro mandato, diz o Conselho Nacional Eleitoral.
Baca lebih lajut »

Nicolás Maduro vence eleições na VenezuelaNicolás Maduro vence eleições na VenezuelaMaduro obteve 5,15 milhões de votos, à frente do candidato da oposição Edmundo Gonzalez Urrutia, que obteve pouco menos de 4,5 milhões (44,2%).
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-25 09:57:13