Presidente alega que a aplicação estã a ser utilizada para ameaçar a Venezuela.
"A minha filha está traumatizada.
O Presidente Nicolás Maduro defendeu o boicote da aplicação de mensagens WhatsApp, alegando que está a ser utilizada para ameaçar a Venezuela e pediu aos venezuelanos para a eliminarem progressivamente. "Vou romper relações com o WhatsApp, porque está a ser utilizado para ameaçar a Venezuela. E vou apagar o meu WhatsApp do meu telemóvel para sempre. Pouco a pouco ir passando os meus contactos para o Telegram, para o WeChat. Vocês me entendem. É necessário fazer isso", disse.
Maduro falava no palácio presidencial de Miraflores, em Caracas, perante jovens que participaram, segunda-feira, na"grande marcha de estudantes pela defesa da paz" que responderam ao anúncio com as palavras de ordem"Sim" e"Assim é que se governa".
Conflito Guerra E Paz Nicolás Maduro Wechat Venezuela Caracas Miraflores
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Nicolás Maduro pede boicote do WhatsApp e promove Telegram e WeChatMaduro sublinhou que o 'primeiro passo' deverá ser a 'retirada voluntária e radical de WhatsApp' de maneira progressiva e explicou que ele próprio tem 500 contactos em 10 grupos no Telegram.
Baca lebih lajut »
Nicolás Maduro pede boicote do WhatsApp e promove Telegram e WeChatNicolás Maduro afirma que vai 'romper relações com o WhatsApp alegando que por lá 'estão a ameaçar a família militar venezuelana, a toda a função pública, a família policial, os líderes das ruas'.
Baca lebih lajut »
Maduro pede boicote do WhatsApp e promove Telegram e WeChatO presidente Nicolás Maduro defendeu o boicote da aplicação de mensagens WhatsApp, alegando que está a ser utilizada para ameaçar a Venezuela e pediu aos venezuelanos para a eliminarem progressivamente.
Baca lebih lajut »
Lula 'assustado' depois de Nicolás Maduro ameçar 'banho de sangue' na Venezuela caso perca as eleiçõesVenezuela realiza eleições no dia 28 de julho.
Baca lebih lajut »
Nicolás Maduro vence as eleições na VenezuelaApesar de diversas sondagens &224; boca das urnas apontarem para uma vit&243;ria da oposi&231;&227;o, Maduro poder&225; garantir o terceiro mandato, diz o Conselho Nacional Eleitoral.
Baca lebih lajut »
Nicolás Maduro vence eleições na VenezuelaMaduro obteve 5,15 milhões de votos, à frente do candidato da oposição Edmundo Gonzalez Urrutia, que obteve pouco menos de 4,5 milhões (44,2%).
Baca lebih lajut »