Na estrada líder do PSD ignora más sondagens e mobiliza bases com olhos nas europeias. A reconciliação com o país vai demorar
É preciso “não esmorecer” e “não ter medo”. As sondagens podem continuar a mostrar um PSD estancado, as “vozes muito críticas” podem continuar a dizer que não há alternativa e até as propostas do partido podem continuar a acabar em notas de rodapé. Se o caminho é longo, é preciso um passo de cada vez.
E o de Luís Montenegro torna-se mais claro em semanas como esta, em que andou a percorrer o distrito de Setúbal junto das bases: olhar para dentro, “reconciliar o partido”, galvanizá-lo aqui e ali e usar o tempo a seu favor. Ou, no jargão político, arregimentar as tropas até às europeias, o primeiro teste a sério do homem que não se cansa de repetir que vai ser primeiro-ministro.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
CDS não exclui acordos com Chega para vencer PSPSD-M admite acordos porque não tem 'linhas vermelhas' e o CDS-M não afasta entendimentos que Nuno Melo recusa no continente.
Baca lebih lajut »
Más memórias e falta de comparência: a doença do PSDA doença do PSD não é um problema da direita, mas de todo o regime
Baca lebih lajut »
PS chumba propostas do PSD para o licenciamentoSocialistas arrancaram a maratona de votações ao Mais Habitação, na especialidade, a chumbar as propostas da oposição para o licenciamento. As restantes medidas apenas serão votadas na próxima semana.
Baca lebih lajut »