A praça portuguesa voltou a abrir em terreno positivo, pelo quarto dia consecutivo, em linha com as restantes bolsas europeias
A bolsa de Lisboa voltou a acordar no verde esta quinta-feira, à semelhança das restantes praças europeias que já se encontram a negociar, como Paris e Amesterdão, apesar
das declarações mais"hawkish" dos governadores dos bancos centrais que ontem, no último dia do Fórum BCE em Sintra, afirmaram que são precisas mais subidas de juros para fazer face à inflação. O PSI valoriza 0,15% para 5.940.70 pontos, com 11 cotadas em alta, duas em queda e três inalteradas — Semapa, Ibersol e Corticeira Amorim.
A Mota-Engil continua a destacar-se no índice, a ganhar 3,11% para 2,32 euros, máximo de fecho desde 6 de maio de 2019. Ontem, a construtora soube do aval da Comissão Europeia à
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Bolsa de Lisboa abre no verde impulsionada pela Mota-EngilA praça portuguesa abriu a sessão desta quarta-feira em terreno positivo, a ganhar uns ligeiros 0,15%, à semelhança das restantes praças europeias como Paris e Amesterdão.
Baca lebih lajut »
Bolsa de Lisboa em alta com Mota-Engil a subir mais de 2%Às ações da Mota-Engil seguiam-se as da EDP Renováveis e da Navigator.
Baca lebih lajut »
Lisboa fecha em alta com Mota-Engil em máximos de mais de quatro anosA bolsa portuguesa encerrou positiva, acompanhando as congéneres europeias, num dia em que os investidores estiveram de olhos em Sintra, onde os responsáveis máximos dos principais bancos centrais participaram num painel do fórum anual do BCE.
Baca lebih lajut »
Bruxelas aprova empresa da Mota-Engil para linha em AngolaComissão Europeia dá 'luz verde' à Lobito Atlantic Holdings, que vai construir, manter e explorar uma linha de caminho-de-ferro no Lobito, numa parceria entre construtora portuguesa e a Trafigura.
Baca lebih lajut »
Ações da Mota-Engil fecham em máximo de quatro anosConstrutora está a viver uma semana virtuosa na bolsa de Lisboa. Os títulos da empresa encerraram esta quarta-feira com a cotação de fecho mais elevada desde maio de 2019.
Baca lebih lajut »
“Não podemos trabalhar, estudar ou aprender”: 11 jovens afegãs vêm para Lisboa para recuperar a liberdadeQuando os talibãs tomaram Cabul de assalto, a vida das raparigas e mulheres afegãs mudou drasticamente. Há 11 delas que no começo do próximo ano letivo vão voar para Portugal e continuar a formação
Baca lebih lajut »