Ações da Mota-Engil fecham em máximos de quatro anos
com o BCP a avançar 1,45%, para 21,63 cêntimos por ação.
No sentido inverso, a Greenvolt protagonizou o pior desempenho do dia e viu as suas ações caírem 0,96%. As quedas de 0,94% e de 0,55% da Jerónimo Martins e da Nos, respetivamente, também travaram os ganhos na bolsa portuguesa.Assine o ECO Premium
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Bolsa de Lisboa em alta com Mota-Engil a subir mais de 2%Às ações da Mota-Engil seguiam-se as da EDP Renováveis e da Navigator.
Baca lebih lajut »
Lisboa fecha em alta com Mota-Engil em máximos de mais de quatro anosA bolsa portuguesa encerrou positiva, acompanhando as congéneres europeias, num dia em que os investidores estiveram de olhos em Sintra, onde os responsáveis máximos dos principais bancos centrais participaram num painel do fórum anual do BCE.
Baca lebih lajut »
Mota -Engil reforça carteira com mais €650 milhões em ÁfricaUm contrato assinado com o gigante mineiro Rio Tinto na Guiné-Conacri avaliado em 280 milhões de euros é o maior ganho pelo grupo na região de África
Baca lebih lajut »
Bolsa de Lisboa abre no verde impulsionada pela Mota-EngilA praça portuguesa abriu a sessão desta quarta-feira em terreno positivo, a ganhar uns ligeiros 0,15%, à semelhança das restantes praças europeias como Paris e Amesterdão.
Baca lebih lajut »
Bruxelas aprova empresa da Mota-Engil para linha em AngolaComissão Europeia dá 'luz verde' à Lobito Atlantic Holdings, que vai construir, manter e explorar uma linha de caminho-de-ferro no Lobito, numa parceria entre construtora portuguesa e a Trafigura.
Baca lebih lajut »