Moscovo acusou hoje Kiev de ter utilizado `drones` para atacar um ferry, matando e ferindo pessoas num porto do estreito de Kertch, que separa a Rússia da Crimeia.
Moscovo acusou hoje Kiev de ter utilizado `drones` para atacar um ferry, matando e ferindo pessoas num porto do estreito de Kertch, que separa a Rússia da Crimeia."Os serviços de emergência estão atualmente a trabalhar no local. O incêndio está controlado e não há risco de propagação.
A Rússia disse ainda que destruiu 25 `drones` ucranianos durante a última noite, incluindo 21 sobre a Crimeia anexada e o Mar Negro. "As defesas antiaéreas intercetaram e destruíram dois `drones` sobre a região de Bryansk e dois sobre a região de Belgorod, bem como 21 `drones` sobre o território da República da Crimeia e as águas do Mar Negro", indicou o Ministério da Defesa de Moscovo.
Na segunda-feira, a Rússia afirmou ter abatido 85 `drones` ucranianos na noite de domingo, 47 dos quais apenas na região sul de Rostov, que faz fronteira com a Ucrânia. Kiev reivindicou a responsabilidade por um ataque de `drones` à refinaria de Touapse, uma cidade nas margens do Mar Negro, região de Krasnodar, sudoeste da Rússia, provocando um incêndio.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Moscovo diz ter destruído 33 drones aéreos e 10 navais na CrimeiaO Ministério da Defesa russo afirmou hoje ter abatido 33 drones aéreos ucranianos durante a noite sobre a Crimeia, bem como 10 drones navais que se dirigiam para a península anexada por Moscovo em 2014.
Baca lebih lajut »
Kiev e Moscovo trocam 95 prisioneiros de guerraOs dois países já tinham trocado prisioneiros: 75 em maio e outros 90 em junho. Enquanto a Rússia terá cerca de 6.465 prisioneiros ucranianos, a Ucrânia terá apenas 1.348 prisioneiros russos.
Baca lebih lajut »
Viktor Orbán revela que Trump tem plano para conversações entre Moscovo e KievCaso vença, Trump 'não vai esperar até à tomada de posse porque está preparado para agir de imediato como mediador de paz', escreveu o primeiro-ministro húngaro numa carta endereçada a Charles Michel.
Baca lebih lajut »
Kiev e Moscovo trocam 95 prisioneiros de guerraNo in&237;cio de junho, o Presidente russo, Vladimir Putin, calculou o n&250;mero de prisioneiros militares russos na Ucr&226;nia em 1.348 e de prisioneiros ucranianos na R&250;ssia em 6.465, segundo a ag&234;ncia espanhola EFE.
Baca lebih lajut »
Viktor Orbán revela que Trump tem plano para conversações entre Moscovo e KievO primeiro-ministro conservador húngaro, Viktor Orbán, transmitiu aos líderes europeus que Donald Trump, candidato republicano à Presidência dos Estados Unidos, vai exigir conversações de paz entre a Rússia e a Ucrânia caso venha a ser eleito em novembro.
Baca lebih lajut »
Viktor Orbán revela que Trump tem plano para conversações entre Moscovo e KievAs posi&231;&245;es de Orb&225;n contrastam com a posi&231;&227;o conjunta da Uni&227;o Europeia sobre a ajuda &224; Ucr&226;nia.
Baca lebih lajut »