O Ministério da Defesa russo afirmou hoje ter abatido 33 drones aéreos ucranianos durante a noite sobre a Crimeia, bem como 10 drones navais que se dirigiam para a península anexada por Moscovo em 2014.
O Ministério da Defesa russo afirmou hoje ter abatido 33 drones aéreos ucranianos durante a noite sobre a Crimeia , bem como 10 drones navais que se dirigiam para a península anexada por Moscovo em 2014."Os sistemas de defesa aérea em serviço destruíram e intercetaram 33 drones aéreos sobre República da Crimeia ", disse o Ministério, num comunicado publicado na rede social Telegram.
Também o governador de Sebastopol, instalado por Moscovo, Mikhail Razvojaev, disse no Telegram que os fortes ruídos ouvidos na cidade estavam ligados à retaliação do exército russo "contra uma tentativa de ataque de um drone de superfície".
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Nuno Melo reafirma compromisso de Portugal com a NATOO ministro da Defesa quer elevar as despesas em defesa até 2% do PIB até 2029.
Baca lebih lajut »
Nuno Melo reforça compromisso de Portugal com a NATOO ministro da Defesa quer elevar as despesas em defesa até 2% do PIB até 2029.
Baca lebih lajut »
Nuno Melo reafirma compromisso de manter política de defesa alinhada com NATOO ministro da Defesa reafirmou no Algarve o compromisso de Portugal manter uma política de defesa alinhada com a NATO e em defesa das democracias e da liberdade.
Baca lebih lajut »
Rússia abate 114 drones ucranianos, queda de destroços faz um mortoOs sistemas de defesa aérea russos intercetaram e destruíram 70 drones lançados sobre a Crimeia, 43 sobre a região de Krasnodar e um sobre a região de Volgogrado, informou o Ministério da Defesa russo.
Baca lebih lajut »
Putin em Hanói. Tentativa de atentado na CrimeiaA radiografia aos animais de estimação de Putin: cães, leopardos e... uma rena. Sanções europeias vão atingir o gás de forma 'poderosa'. E professores perseguidos em Karhkiv por ensinarem ucraniano.
Baca lebih lajut »
Rússia convoca embaixadora dos EUA após ataque ucraniano com mísseis norte-americanos na CrimeiaKremlin acusa EUA de ataque com mísseis ATACMS na Crimeia e ameaça com consequências. 'Quais, o tempo o dirá'. Pyongyang avisa Washington sobre 'uma nova guerra mundial'.
Baca lebih lajut »