No início dos anos 1970, cantou como poucos o mundo - escrevendo canções místicas e poderosas. O mundo da música abandonou-o e esqueceu-o, até o recuperar.
Autorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de envio de newsletters da Medialivre S.A.. Li e aceito expressamente a
A editora Dead Oceans, em comunicado, publicado no sábado à noite nas redes sociais, revelou que Bill Fay"morreu pacificamente esta manhã em Londres, com 81 anos", e que o cantor e compositor"era um homem gentil e um cavalheiro, sábio para além do nosso tempo". Fay nasceu no norte de Londres em 1943, estudou eletrónica na faculdade no País de Gales, começando a escrever canções ao piano e harmónica, e as gravações que fez de alguns desses temas acabaram por facilitar a assinatura de um contrato com a Deram, subsidiária da Decca Records.
Nas quatro décadas seguintes, Fay casou-se, criou uma família e trabalhou como jardineiro, peixeiro, apanhador de fruta e operário fabril, continuando a compor com um modesto equipamento de gravação caseiro, até que em 1998, como contou ao The Guardian, lhe telefonaram a dizer que os seus dois primeiros álbuns iam ser relançados.
Música Morte Celebridades Música Folk Londres Dead Oceans
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Morreu Bill FayMorreu o cantor e compositor de culto Bill Fay, aos 81 anos
Baca lebih lajut »
Morreu o cantor de culto Bill Fay aos 81 anosBill Fay 'morreu pacificamente esta manhã em Londres, com 81 anos'. A sua editora revelou que, 'um mês antes' de morrer, Fay 'estava ocupado a trabalhar num novo álbum'.
Baca lebih lajut »
Morreu Filipe Abreu, deputado do PSD e pai da Festa do Pontal“A sua dedicação e compromisso foram determinantes para o fortalecimento da social-democracia na região e no país”, escreve Cristóvão Norte.
Baca lebih lajut »
Morreu Nuno Roby Amorim, fundador da TSFJornalista integrou o primeiro curso de formação da TSF e a redação fundadora da estação. A partir da janela de casa deu ao mundo a notícia do incêndio do Chiado. Em 2010, tornou-se consultor de comunicação. Trabalhava desde 2022 para a Iniciativa Liberal.
Baca lebih lajut »
Morreu o antigo jornalista Nuno Roby AmorimNa memória de muitos portugueses e na história do jornalismo ficará o momento em que, a 25 de agosto de 1988, Nuno Roby Amorim deu para a rádio a ‘cacha’ do incêndio no Chiado.
Baca lebih lajut »