O primeiro-ministro reforçou que a questão do suplemento de risco pedido pelos sindicatos da PSP e GNR é responsabilidade da ministra da Administração Interna.
Autorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de envio de newsletters da Medialivre S.A.. Li e aceito expressamente a
Autorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de comunicações de marketing da Medialivre S.A..Li e aceito expressamente aO primeiro-ministro reforçou que a questão do suplemento de risco pedido pelos sindicatos da PSP e GNR é responsabilidade da ministra da Administração Interna.
Sobre o aumento de 600 euros do suplemento de risco pedido pelos sindicatos da PSP e GNR, Montenegro disse que essa é uma questão que será negociada pela ministra da Administração Interna.O primeiro-ministro sublinhou que é preciso tornar mais atrativa a carreira das forças de segurança, para haver maiores níveis de recrutamento.
Sindicatos Luís Montenegro Polícia De Segurança Pública Guarda Nacional Republicana
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Ministério da Administração Interna apresenta hoje proposta de subsídio à PSP e GNRA ministra Margarida Blasco apresenta, esta quinta-feira, aos sindicatos a proposta de atribui&231;&227;o de um subs&237;dio aos elementos das for&231;as de seguran&231;a.
Baca lebih lajut »
Administração Interna apresenta proposta de subsídio a associações de PSP e GNRA ministra da Administração Interna, Margarida Blasco, apresenta esta quinta-feira às associações sindicais e socioprofissionais da PSP e da GNR a proposta do Governo para a atribuição de um subsídio aos operacionais das forças de segurança. Por aclarar está o modelo: um subsídio de risco ou um suplemento de missão.
Baca lebih lajut »
Ministra da Administração Interna aponta cinco eixos para dignificar carreiras da GNR e PSPMargarida Blasco discursou na cerimónia do 113.º aniversário da GNR.
Baca lebih lajut »
Ministra da Administração Interna aponta cinco eixos para dignificar carreiras da GNR e PSPNo discurso na cerim&243;nia do 113.&186; anivers&225;rio da GNR, em Lisboa, Margarida Blasco destacou o "car&225;ter priorit&225;rio" na execu&231;&227;o do quadro plurianual de investimentos em meios t&233;cnicos, operacionais e infraestruturas, bem como nos recursos humanos.
Baca lebih lajut »
Ministra da Administração Interna aponta cinco eixos para dignificar carreiras da GNR e PSPMargarida Blasco não deixou de notar que a valorização dos recursos humanos tem de passar 'pela aposta na dignificação das suas carreiras'. A proposta do Governo foi classificada como 'muito má'.
Baca lebih lajut »
Plataforma da PSP e GNR critica Montenegro por falar em 'cenários irrealistas'Bruno Pereira, porta-voz dos sindicatos da PSP e GNR, criticou o Primeiro-Ministro por este ter classificado as reinvindicações salariais dos profissionais de segurança como 'cenários irrealistas'.
Baca lebih lajut »