Questionado sobre o Chega, Montenegro disse: “nunca faria tamanha maldade de incumprir o meu compromisso” &etilde;
Questionado sobre o Chega, Montenegro disse: “nunca faria tamanha maldade de incumprir o meu compromisso”O líder da AD foi o último a reagir e, ainda que os resultados não estejam fechados, declarou vitória, dizendo que tem a “expectativa fundada” que Marcelo Rebelo de Sousa o indigite para formar Governo.
Feitos os cumprimentos e as palavras inicias da praxe, Montenegro passou ao cantar da vitória. “Parece incontornável que a AD ganhou e que o Partido Socialista perdeu as eleições”, disse, sublinhando que os portugueses deixaram uma mensagem clara de desejo de mudança. “A mudança vai-se cumprir com um novo primeiro-ministro, novo governo e novas políticas”, afirmou o presidente do PSD. “É minha expectativa que Presidente da República me possa indigitar para formar Governo”, acrescentou.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Luís Montenegro declara vitória: 'Parece incontornável que a AD venceu'Presidente do PSD com 'expectativa fundada' de que o Presidente da República o possa indigitar para formar governo.
Baca lebih lajut »
Montenegro: “Parece incontornável que a AD ganhou e que o PS perdeu as eleições”Nascer do SOL
Baca lebih lajut »
Inês Sousa Real: "Esperamos que Luís Montenegro não dê a mão ao Chega"O partido, que obteve 81.465 votos há dois anos, subiu para 117.389 votos. "Marcelo Rebelo de Sousa tem levado o país para ciclos eleitorais, não podemos brincar com a vida das pessoas", começou por dizer Inês Sousa Real, líder do PAN. "Com a confusão que existiu por parte da AD, temos a ADN a crescer e a ter mais expressão", sublinhou a única deputada eleita do partido, sendo que apesar de não excluir acordos com a AD, acredita que "há valores que não são negociáveis". "Houve instabilidade política para a qual Marcelo Rebelo de Sousa também contribuiu e não é pela sua cor política ter vencido, não é isso que garante maior estabilidade", evidenciou. "Esperamos que Luís Montenegro não dê a mão ao Chega e agrave as desigualdades sociais", adiantou Inês Sousa Real sendo que, em 2022, a força política perdeu três dos quatro deputados que tinha.
Baca lebih lajut »
Montenegro por uma unha negra, espera que PS e Chega não façam 'coligação negativa'Líder do PSD tem a “expetativa” de ser indigitado e espera que o PS e Chega 'assumam as suas responsabilidades'. A noite foi morna e quase deserta de notáveis na sede de campanha.
Baca lebih lajut »
AO MINUTO: 'Cumprirei a minha palavra': Luís Montenegro garante que mantém 'não' ao ChegaProjeções dão maioria à Aliança Democrática, com vantagem ligeira sobre o Partido Socialista.
Baca lebih lajut »