Poucas horas depois de ser indigitado primeiro-ministro, Luís Montenegro garantiu em Bruxelas que a execução do PRR será 'ponto de ação fundamental' do seu Governo, cujo elenco não é conhecido.
Uma visão económica e política do país e do mundo. Exclusiva. Com assinatura. Só os membros desta comunidade têm acesso. Para decidir de forma informada, e antes dos outros. Não queremos assinantes, queremos membros ativos da comunidade.poucas horas depois de ter sido indigitado primeiro-ministropor considerar que este “impulso de financiamento” deve ser aproveitado para “dinamizar a atividade económica” do país.
“, frisou aos jornalistas. O líder do PSD também não quis comentar se apoiará uma eventual candidatura de António Costa — com quem se encontrará ainda hoje, em Bruxelas, para conversarem “um pouco” — para presidente do Conselho Europeu, algo que considerou “prematuro”. No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história. Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Montenegro reúne-se pela segunda vez com Marcelo em poucas horasLíder da AD já está novamente no Palácio de Belém.
Baca lebih lajut »
Mudança de Governo pode acarretar algum risco para o PRR“Não antecipo riscos adicionais, além das grandes decisões políticas”, diz Pedro Dominguinhos, “tendo em conta o consenso que existe sobre a relevância do PRR”.
Baca lebih lajut »
Pedido de desembolso de €2775 milhões do PRR de março adiado para próximo governoGoverno tem de entregar em Bruxelas o pedido do quinto cheque do Plano de Recuperação e Resiliência até final de março. Executivo de Costa deixou a tarefa para o próximo governo.
Baca lebih lajut »
300 mil votos de emigrantes vão decidir quatro deputados em faltaMarcelo Rebelo de Sousa deverá indigitar Luís Montenegro para formar Governo ainda no próximo dia 20.
Baca lebih lajut »
A análise de Sebastião Bugalho ao que deve ser o governo de Luís MontenegroQue tipo de Executivo deve ser o da AD? Respostas, com alguns nomes possíveis, de Sebastião Bugalho, comentador da SIC e colunista do Expresso
Baca lebih lajut »
Que governo deve ter Montenegro? Responde Sebastião BugalhoQue tipo de Executivo deve ser o da AD? Respostas, com alguns nomes possíveis, de Sebastião Bugalho, comentador da SIC e colunista do Expresso
Baca lebih lajut »