O vereador socialista Pedro Anastácio acusou o presidente da autarquia, Carlos Moedas de se ter “ajoelhado perante o Governo” e feito “um frete'.
Uma visão económica e política do país e do mundo. Exclusiva. Com assinatura. Só os membros desta comunidade têm acesso. Para decidir de forma informada, e antes dos outros. Não queremos assinantes, queremos membros ativos da comunidade.
Eu fiz tudo aquilo que podia para que isso não acontecesse, referindo publicamente o papel da Santa Casa da Misericórdia e incentivando-a”, afirmou o autarca.o deputado Miguel Coelho tinha acusado o presidente da Câmara de Lisboa de branquear o “saneamento político” da mesa da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, demitida pela ministra do Trabalho sob a acusação de inação.
Também na terça-feira, a ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social acusou a provedora exonerada da Santa Casa de “total inação”, a administração de se beneficiar a si própria e rejeitou a ideia de “saneamento político” na exoneração.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Para o PS, a Santa Casa é mesmo a Santa CasaAlberto Gonçalves comenta as contas da Santa Casa da Misericórdia.
Baca lebih lajut »
Pedro Mota Soares na linha da frente para provedor da Santa CasaEx-ministro da Solidariedade, Trabalho e da Segurança Social é o escolhido da AD para substituir a socialista Ana Jorge, esta segunda-feira exonerada.
Baca lebih lajut »
Pedro Mota Soares na linha da frente para provedor da Santa CasaFontes da SÁBADO adiantam que o ex-ministro da Solidariedade, Trabalho e da Segurança Social é o escolhido da AD para substituir a socialista Ana Jorge, hoje exonerada.
Baca lebih lajut »
Moedas elogia Passos, Marcelo elogia Moedas e Cavaco pede que deixem Montenegro governarDireita em peso na apresentação do livro do presidente da Câmara de Lisboa, com Marcelo em jeito de graça a lançar o autarca de Lisboa para um futuro em Belém. Moedas equiparou extremos, “à esquerda e à direita”. Cavaco Silva pediu que se deixe Montenegro governar.
Baca lebih lajut »
Moedas elogia Passos, Marcelo lança ambição presidencial de Moedas e Cavaco pede que deixem Montenegro governarDireita em peso na apresentação do livro do presidente da Câmara de Lisboa, com Marcelo em jeito de graça a lançar o autarca de Lisboa para um futuro em Belém. Moedas equiparou extremos, “à esquerda e à direita”. Cavaco Silva pediu que se deixe Montenegro governar.
Baca lebih lajut »
Pedro Nuno Santos, Galamba e Pedro Marques vão ser ouvidos no Parlamento sobre privatização da ANARequerimento do PSD surge na sequência do pedido do PCP para ouvir ex-membros do Governo do PSD.
Baca lebih lajut »