Um grupo armado de alegados terroristas atacou na noite de sábado o posto administrativo de Muaguide, a 50 quilómetros da sede do distrito de Meluco, província moçambicana de Cabo Delgado
Um grupo armado de alegados terroristas atacou na noite de sábado o posto administrativo de Muaguide, a 50 quilómetros da sede do distrito de Meluco, província moçambicana de Cabo DelgadoUm grupo armado de alegados terroristas atacou na noite de sábado o posto administrativo de Muaguide, a 50 quilómetros da sede do distrito de Meluco, província moçambicana de Cabo Delgado, disseram este domingo à Lusa fontes das autoridades.
"Queimaram lá o palácio, posto policial, feriram um membro da polícia e saquearam medicamentos no posto de saúde", disse, sob anonimato, um membro da Força Local. Após o ataque, a população de Muaguide abandonou a aldeia e percorreu os 50 quilómetros a pé até à sede de Meluco.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Dois homens decapitados em aldeia de Cabo Delgado em MoçambiqueMortes aconteceram durante o dia de sexta-feira, na presença das esposas das vítimas, que foram depois libertadas.
Baca lebih lajut »
Moçambique: aproximação de supostos terroristas cria pânico em aldeia de Cabo DelgadoDesde outubro de 2017, a província de Cabo Delgado, rica em gás, enfrenta uma rebelião armada com ataques reclamados por movimentos associados ao grupo extremista Daesh.
Baca lebih lajut »
Terrorismo em Moçambique condiciona avaliações finais em 19 escolas de Cabo Delgado'Ainda não temos o ponto de situação se estas crianças estão a fazer as avaliações em outros locais seguros para onde se deslocaram', diz um responsável. Pelo menos, 19 escolas afetadas na província.
Baca lebih lajut »
Habitantes de duas aldeias de Cabo Delgado em fuga por receio de insurgentesHabitantes das aldeias de Napala e Ntonhane, na província de Cabo Delgado, no norte de Moçambique, fugiram devido à aproximação de grupos de supostos terroristas, disseram hoje à Lusa fontes das comunidades.
Baca lebih lajut »
Habitantes de duas aldeias de Cabo Delgado em fuga por receio de insurgentesHabitantes de Cabo Delgado relatam suposta aproximação de insurgentes a Napala e Ntonhane, o que tem levado algumas pessoas a abandonarem as suas residências e a refugiarem-se em matas.
Baca lebih lajut »
Presidente cabo-verdiano apela ao diálogo em Moçambique'O caso está nos tribunais e espero que dirimam os conflitos, esclareçam as dúvidas e que os partidos políticos e diferentes candidaturas possam dialogar entre si e encontrar as pontes', disse Neves.
Baca lebih lajut »