Juscelino Filho é acusado pela corporação de, em 2022, quando ainda era deputado federal, ter desviado através de emendas parlamentares milhões de euros da empresa estatal Codevasf.
Santo António à porta e arraiais na rua: Estes são os 16 locais em Lisboa onde ainda pode fazer a festaEsfaqueia atual namorado da ex no SeixalIncêndio deflagra no Pinhal das Formas em Palmela Juscelino Filho é acusado pela corporação de, em 2022, quando ainda era deputado federal, ter desviado através de emendas parlamentares milhões de euros da empresa estatal Codevasf.
Ainda de acordo com a Polícia Federal, boa parte dos investimentos feitos em estradas com as verbas de que Juscelino é acusado de ter desviado beneficiaram propriedades dele e de familiares. Além disso, a empresa contratada para executar as obras está envolvida em uma série de irregularidades e, mais uma vez de acordo com o relatório da PF, tem o próprio ministro como dono oculto.
Fragmento de carta desvalorizado durante anos afinal era cópia do evangelho que conta milagre de JesusPalácio de Versalhes evacuado após incêndioFicaram famosos com vestido viral na Internet. Agora, marido foi preso por tentar matar a mulherRevelada causa de morte do apresentador britânico que esteve cinco dias desaparecido na Grécia
Costuma viajar? Estes profissionais partilham algumas dicas para garantir que está em segurança nos quartos de hotel
Crime Lei E Justiça Corrupção Luiz Inácio Lula Da Silva Juscelino Filho Ministério Das Comunicações Supremo Tribunal Federal
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Ministro da imigração com integração, ministro da Muleta, ministro da cunhaEsta semana, Ricardo Araújo Pereira sente-se com dez anos, João Miguel Tavares considera-se conflituoso e Pedro Mexia confessa-se a comer serradura. Está reunido o Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer, para ver na íntegra.
Baca lebih lajut »
Ministro do Quis saber quem sou, ministro do Arquipélago e ministro do Quem?Esta semana, Ricardo Araújo Pereira considera-se retido, João Miguel Tavares declara-se embaraçado e Pedro Mexia confessa-se beligerante (ou será não beligerante?). Eis o Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer, para ver na íntegra.
Baca lebih lajut »
Ministro do quem pode, pode, ministro da Despesa e o ministro da javardiceEsta semana, Ricardo Araújo Pereira considera-se vandalizado, João Miguel Tavares declara-se madeirense e Pedro Mexia sente que non é non. Eis o Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer, para ver na íntegra.
Baca lebih lajut »
Ministro dos estudos europeus, ministro da Traição Sem Paralelo e o ministro da torneiraEsta semana, Ricardo Araújo Pereira declara-se imigrante, João Miguel Tavares confessa-se Tânger e Pedro Mexia sente-se aracne. Eis o Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer, para ver na íntegra.
Baca lebih lajut »
Vários artistas brasileiros pedem a Lula da Silva que rompa relações com IsraelGrandes nomes da música brasileira como Chico Buarque, Gilberto Gil e Emicida exigem que o Presidente do Brasil rompa relações com Israel. Ao todo são cerca de 44 artistas brasileiros que acusam Israel de promover 'carnificina insuportável' em Gaza.
Baca lebih lajut »
Parlamento do Brasil aprova artigo sobre aborto apesar do veto de Lula da SilvaMedida proposta pela oposição proíbe o Estado de financiar com dinheiro público 'cirurgias em crianças e adolescentes para mudança de sexo' e 'abortos em casos não autorizados por lei'.
Baca lebih lajut »