'Não é admissível que haja movimentos radicais dentro das forças de segurança', disse a ministra da Administração Interna, Margarida Blasco, numa entrevista em que falou também sobre as negociações com os polícias.
"Não é admissível que haja movimentos radicais dentro das forças de segurança", disse a ministra da Administração Interna, Margarida Blasco, numa entrevista em que falou também sobre as negociações com os polícias.A ministra da Administração Interna, Margarida Blasco, promete combater os movimentos extremistas nas forças de segurança e afirma que a filtragem vai ser feita no recrutamento e na formação.
“Senti-me, pelo contrário, com aquilo que era necessário O primeiro-ministro está sempre atento e governa com os seus ministros. O primeiro-ministro orienta-nos, dá-nos apoio, é solidário e é assim que nós trabalhamos em grande solidariedade. O problema de cada um de nós é o problema do primeiro-ministro. Tudo é coordenado e tudo é devidamente ponderado.
A ministra da Administração Interna, Margarida Blasco, destaca que é um “dia histórico" e diz estar “satisfeita” com o acordo alcançado com três sindicatos da PSP e com duas associações da GNR. O Governo manteve a proposta inicial de um aumento de 300 euros no suplemento de risco da PSP e GNR.
“Portugal não é só Porto e Lisboa e a cultura não é só da elite. Se o interior nos fechasse as portas íamos passar mal nos centros urbanos”Orçamento do Estado: “Temos de deixar de insistir com o PS, responsabilidade não é nossa"Maria de Lurdes Rodrigues critica PGR: foi uma "forma pouco transparente de assumir a responsabilidade"
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Ministra da Administração Interna quer retirar 'a fruta podre' das forças de segurançaMinistra da Administra&231;&227;o Interna, Margarida Blasco, em entrevista ao DN. [em atualiza&231;&227;o]
Baca lebih lajut »
Ministra promete “tirar a fruta podre do grande cesto” que são as forças de segurança'Não é admissível que haja movimentos radicais dentro das forças de segurança', disse a ministra da Administração Interna, Margarida Blasco, numa entrevista em que falou também sobre as negociações com os polícias.
Baca lebih lajut »
Administração do Hospital de Viseu demite-se em bloco, após declarações da ministra da SaúdeConselho de Administração escreve na carta de demissão que tomou a decisão após “declarações públicas da ministra da Saúde” desta quarta-feira, na Assembleia da República, que constituem “quebra de confiança política na atual equipa”.
Baca lebih lajut »
Demitiu-se em bloco a administração do Hospital de Viseu, após declarações da ministra da SaúdeConselho de Administração escreve na carta de demissão que tomou a decisão após “declarações públicas da ministra da Saúde” desta quarta-feira, na Assembleia da República, que constituem “quebra de confiança política na atual equipa”.
Baca lebih lajut »
Conselho de Administração ULS Viseu Dão-Lafões demite-se devido a críticas da ministra da SaúdeEm comunicado, o Conselho de Administra&231;&227;o da ULSVDL afirma que “as recentes declara&231;&245;es p&250;blicas da Sra. Ministra da Sa&250;de, constituiu uma manifesta quebra de confian&231;a pol&237;tica".
Baca lebih lajut »
Demitiu-se a administração do Hospital de Viseu, após declarações da ministra da SaúdeConselho de Administração escreve na carta de demissão que tomou a decisão após “declarações públicas da ministra da Saúde” desta quarta-feira, na Assembleia da República, que constituem “quebra de confiança política na atual equipa”
Baca lebih lajut »