Este investimento faz parte do programa sustentável 2030, onde estão alocados 140 milhões de euros.
Maria de Graça Carvalho, ministra do Ambiente e Energia, anunciou, esta segunda-feira, em declarações à TSF, um novo investimento do Governo no litoral português.
Até agora, conforme explica a ministra, encontra-se um projeto em andamento que está enquadrado nos investimentos patrocinados pelo programa, que terá um custo de 11 milhões de euros e será localizado na Costa da Caparica. “Estou a chamar à atenção dos vários presidentes de câmara que têm grande extensão no litoral para a possibilidade de áreas e praias que precisem de intervenções. Têm agora a oportunidade”, reitera a governante.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Ministra do Ambiente declara apoio à candidatura da Arrábida a Reserva da BiosferaMaria da Graça Carvalho considerou a candidatura “um marco importante para a região e para o país”
Baca lebih lajut »
Ministra do Ambiente declara apoio à candidatura da Arrábida a Reserva da BiosferaA decisão final sobre a candidatura da Arrábida a Reserva da Biosfera da UNESCO deverá ser conhecida em setembro de 2025.
Baca lebih lajut »
Ministra do Ambiente confirma que Espanha deve 40 milhões por água do AlquevaA dívida das captações ilegais de água no Alqueva nos últimos 20 anos pode ser usada na negociação com Espanha para as obras do transvase do Pomarão e caudais ecológicos do Tejo.
Baca lebih lajut »
Inspeção do Ambiente identifica 3.790 captações de águas para consumo humano fora da leiMinistra do Ambiente determinou a reposição da legalidade no prazo de seis meses.
Baca lebih lajut »
Xi apela às potências mundiais para que ajudem Rússia e Ucrânia a retomar o diálogoPresidente chinês diz que é necessária “energia positiva, em vez de energia negativa”
Baca lebih lajut »
Inspeção do Ambiente identifica 3790 captações de águas fora da lei, Ministra do Ambiente pede reposição em 'seis meses'A Ministra do Ambiente determinou a reposição da legalidade das captações de águas identificadas no prazo de seis meses e pediu à APA um 'plano de ação sancionatório'
Baca lebih lajut »