'São casos pontuais que são imediatamente detetados e que são resolvidos em 24 horas', assinalou a ministra, apontando 'origens diversas'.
Uma visão económica e política do país e do mundo. Exclusiva. Com assinatura. Só os membros desta comunidade têm acesso. Para decidir de forma informada, e antes dos outros. Não queremos assinantes, queremos membros ativos da comunidade.Este está a ser “um ano recorde” em interdições nas praias,e Energia, reconhecendo que é preciso investir na requalificação do sistema de saneamento básico.
No caso recente registado no concelho de Cascais, na Praia das Moitas, a situação “deverá ter sido provocada” – ainda sem “absoluta certeza” – por “uma quantidade anormal” de “algas estranhas”, apontou. “Foi uma coisa muito rápida e passadas 24 horas já estavam aconselhados os banhos outra vez”, recordou a ministra, destacando o “grande esforço” de monitorização da Agência Portuguesa do Ambiente .“Sabe-se que está desaconselhado porque alguém está a medir .
São três áreas em que Portugal precisa de muito investimento”, constatou a ministra, adiantando que o Governo está “a tentar arranjar uma solução”.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Ministra do Ambiente diz que recargas de areia são fundamentais nas praias da CaparicaMinistra assinou protocolo de 9 milhões para recargas na região com município de Setúbal como forma de solução sustentável, não comprometendo o património. Medida faz parte do programa PT 2030.
Baca lebih lajut »
Número recorde mas baixo de interdições nas praias, diz ministra do AmbienteMaria da Graça Carvalho frisou que 'Portugal é um dos países com melhor água', o segundo em praias fluviais e o sexto em praias costeiras, reconhecendo que é preciso investir na injeção de areias.
Baca lebih lajut »
Observatório de Violência Obstétrica pede demissão da ministra da Saúde'Como ministra de Saúde, não responde nem corresponde ao que é exigido', acusa o observatório, que diz ainda que Ana Paula Martins não consegue reunir consensos.
Baca lebih lajut »
Observatório de Violência Obstétrica pede demissão de ministraO Observatório de Violência Obstétrica em Portugal (OVO PT) exigiu a demissão da ministra da Saúde, acusando Ana Paula Martins de “não conseguir reunir consensos” e “manifestar absoluto desconhecimento sobre como resolver os graves problemas” do setor.
Baca lebih lajut »
Observatório de Violência Obstétrica pede demissão da ministra da SaúdeAcusa Ana Paula Martins de "n&227;o conseguir reunir consensos" e "manifestar absoluto desconhecimento sobre como resolver os graves problemas" do setor.
Baca lebih lajut »
Ministra do Ambiente satisfeita com poupança de água no AlgarveGoverno vai "investir em novas fontes de &225;gua, como &233; o caso da dessalinizadora do Algarve", precisou Maria Gra&231;a Carvalho.
Baca lebih lajut »