Procuradora diz que homicida agiu de forma premeditada após discussão.
Israel intensifica retaliação em GazaAlegado namorado de grávida desaparecida nega relação: “Foi só uma noite. Pelas contas não sou o pai”Futebolista recusa noite de sexo com famoso por 105 mil eurosPS volta a chumbar audição de ministra da DefesaFOTO: António Rilo
O Ministério Público do Tribunal de Penafiel pediu, na quarta-feira, a pena máxima para o cidadão brasileiro pelo homicídio, em novembro de 2022, de Adolfo Monteiro, em Felgueiras. A morte à facada aconteceu à porta de um café, no centro da cidade. Nas alegações finais, a procuradora disse não ter dúvidas de que Daniel Correa atuou de forma premeditada, já que, após uma discussão com a vítima e os amigos, dirigiu-se a um supermercado para comprar a faca com que viria mais tarde a matar Adolfo.
Já a defesa do arguido pediu justiça, dizendo que o seu cliente agiu por medo e que estava sob o efeito do álcool. No fim da sessão, Daniel Correa – que tinha já falado no início do julgamento – voltou usar da palavra para pedir desculpa aos familiares da vítima.Casal que vive em tenda por não ter dinheiro para pagar a renda perde guarda dos dois filhos menoresFernando Maia tinha 34 anos.
Autorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de envio de newsletters da Cofina Media, S.A..Li e aceito expressamente a Política de Privacidade Cofina.Com tantas novidades, qual o melhor telemóvel para si?
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Na hora do adeus à Eurojust e ao Ministério Público portuguêsO ódio e a abominação do outro não são compatíveis com a realização da Justiça.
Baca lebih lajut »
Ministério Público diz que “Pinho mercadejou cargo de ministro”Primeira sessão de julgamento do caso EDP arrancou esta terça-feira.
Baca lebih lajut »
Caso EDP: Manuel Pinho manteve-se 'ao serviço' do GES enquanto ministro, diz Ministério PúblicoSiga a atualidade internacional, vídeos e notícias sobre o que se passa no Mundo. Guerras, conflitos políticos e catástrofes naturais.
Baca lebih lajut »
Ministério Público quer acelerar megaprocesso de corrupção do BenficaAutoridades querem evitar a prescrição dos processos sobre factos compreendidos entre 2013 e 2018.
Baca lebih lajut »
Campos de padel em Tondela motivam queixa no Ministério PúblicoSiga a atualidade internacional, vídeos e notícias sobre o que se passa no Mundo. Guerras, conflitos políticos e catástrofes naturais.
Baca lebih lajut »