Siga a atualidade internacional, vídeos e notícias sobre o que se passa no Mundo. Guerras, conflitos políticos e catástrofes naturais.
Na primeira sessão do julgamento, o Ministério Público disse que o antigo ministro da Economia fez “um acordo com Ricardo Salgado” com o objetivo de “manter-se ao serviço do GES", tomando"decisões que fossem dirigidas aos interesses” do grupo.
. Alexandra Pinho participa, associando-se a essa estrutura de ocultação numa offshore da Tartaruga Foundation, podendo movimentar essa conta, coisa que faz durante o tempo que Manuel Pinho foi ministro. Isso foi o mercadejar do cargo", resumiu.
Em declarações aos jornalistas à entrada do tribunal, Manuel Pinho disse que conta desmontar as acusações relativas a"todos os crimes, incluindo o de fraude fiscal". O julgamento do processo EDP foi adiado.O Tribunal da Relação de Lisboa deu razão a apenas uma parte do recurso de Manuel Pinho, principal acusado do processo EDP.Sessão do julgamento adiada devido à greve dos funcionários judiciais.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Manuel Pinho “arrependido” por ter recebido ilegalmente milhares de euros do BES - RenascençaJulgamento do antigo ministro da Economia come&231;ou esta ter&231;a-feira, depois de dois adiamentos. Manuel Pinho est&225; acusado de um crime de corrup&231;&227;o passiva para ato il&237;cito, outro de corrup&231;&227;o passiva, um crime de branqueamento de capitais e um crime de fraude fiscal
Baca lebih lajut »
MP diz que Manuel Pinho se manteve “ao serviço” do GES enquanto ministroVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
MP reforça ideia de que Pinho fez acordo com SalgadoO Ministério Público voltou a relembrar esta terça-feira, na primeira sessão de julgamento do caso EDP que Manuel Pinho, quando assumiu a pasta de ministro, fez um acordo com Ricardo Salgado.
Baca lebih lajut »
Caso EDP. 'Manuel Pinho manteve-se ao serviço do Banco Espírito Santo', diz Ministério PúblicoComeçou esta terça-feira o julgamento do caso EDP, com Ricardo Salgado, Manuel Pinho e Alexandra Pinho como arguidos. É a terceira vez que a primeira sessão é marcada, devido às greves judiciais.
Baca lebih lajut »
Ministério Público diz que “Pinho mercadejou cargo de ministro”Primeira sessão de julgamento do caso EDP arrancou esta terça-feira.
Baca lebih lajut »
EDP defende maior investimento europeu em energias renováveisCEO da EDP alerta que, caso contrário, objetivos de descarbonização podem estar comprometidos &etilde;
Baca lebih lajut »