Mais vale um (carro) híbrido na mão do que dois eléctricos a voar

Indonesia Berita Berita

Mais vale um (carro) híbrido na mão do que dois eléctricos a voar
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 expresso
  • ⏱ Reading Time:
  • 20 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 11%
  • Publisher: 73%

Na 7.ª edição do Fórum Nissan da Mobilidade Inteligente falou-se de carros movidos a bateria ou capazes de se moverem sem intervenção de condutor. Saiba mais ⬇️

Um cisma divide os fabricantes de automóveis. Uns, como a Volvo, converteram-se aos carros 100% eléctricos e renunciaram a qualquer tipo de motor térmico. Outros, como as principais marcas japonesas, apostam no meio-termo, apresentando as tecnologias híbridas como o caminho mais sensato para a futura electrificação.

Com isto, e como explicou Paul Johnson, responsável pelo planeamento avançado de produto, a marca tenta uma espécie de quadratura do círculo: dar ao condutor a “parte boa”, ou seja, todas as sensações da condução 100% eléctrica sem a “parte má”, isto é, a angústia do carregamento na tomada e da falta de autonomia.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

expresso /  🏆 8. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Mais tabaco, mais álcool e mais sedativos: o perfil das dependências dos portuguesesMais tabaco, mais álcool e mais sedativos: o perfil das dependências dos portuguesesO consumo de tabaco, álcool e sedativos em Portugal aumentou equanto o consumo de substâncias psicoativas ilícitas, como heroína e cocaína, estabilizou, e a canábis desceu, revela um relatório que abrange o período entre 2001 e 2022. A dependêcia de jogos de fortuna ou azar também sofreu um aumento, com 55% dos portugueses a admitirem estar viciados.
Baca lebih lajut »

Gustavo Santos partilha reflexão: “Quanto mais pai sou, mais desejo ser um homem melhor”Gustavo Santos partilha reflexão: “Quanto mais pai sou, mais desejo ser um homem melhor”Gustavo Santos recordou um direto que realizou com a editora do seu livro, no qual foi questionado sobre “quem amava mais”, a si ou aos filhos.
Baca lebih lajut »

Parlamento aprova regime excecional de voto em mobilidade e antecipado para as europeiasParlamento aprova regime excecional de voto em mobilidade e antecipado para as europeiasMediante a apresentação do cartão de cidadão será possível votar em qualquer mesa de voto do território nacional ou do estrangeiro.
Baca lebih lajut »

O envelhecimento é inevitável. Como nos adaptamos?O envelhecimento é inevitável. Como nos adaptamos?Na vida real não há um elixir como o do filme “A Morte Fica-vos Tão Bem” que prometia a juventude eterna. Os portugueses vão ficar mais velhos e por mais tempo, graças aos avanços da medicina e à melhoria da qualidade de vida. E o Governo e a sociedade vão ter de se adaptar a isso, “criando políticas mais adequadas e de longo prazo” e sendo “mais inclusivos e tolerantes”. Não só com os mais idosos mas também com os imigrantes que, por causa da baixa taxa de natalidade, terão de compor a população ativa e contribuir para o aumento da produtividade do país
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-04-07 09:49:51