Mais de cem pessoas foram detidas em diversas concentrações na Rússia em memória do opositor Alexei Navalny, que morreu na prisão na sexta-feira, anunciou hoje a organização não-governamental OVD-Info.
Mais de cem pessoas foram detidas em diversas concentrações na Rússia em memória do opositor Alexei Navalny , que morreu na prisão na sexta-feira, anunciou hoje a organização não-governamental OVD-Info. Segundo a contabilização publicada hoje na sua página eletrónica, "mais de 101 pessoas foram detidas em dez cidades, a maioria das quais em São Petersburgo".
Ao longo da noite, tributos florais a Navalny colocados junto a vários memoriais foram removidos por grupos de desconhecidos enquanto a polícia observava, revelam vídeos e fotografias colocados nas redes sociais. Em Moscovo, os tributos foram retirados de um memorial junto à sede dos serviços de segurança russos, mas de manhã já havia novamente flores no local. No sábado, a polícia bloqueou o acesso a um memorial na cidade siberiana de Novosibirsk e deteve várias pessoas, segundo a OVD-Info. O opositor russo Alexei Navalny, um dos principais críticos de Vladimir Putin, morreu na prisão, segundo o serviço penitenciário federal da Rússi
Rússia Navalny Detenções Opositor Protestos
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Alexei Navalny (1976-2024): o “louco” que quis ser oposição a Putin sem sair da RússiaO último político a enfrentar o sistema construído por Putin nunca foi um homem consensual. Sem nada a seu favor, passou de um simples incómodo a adversário do Kremlin.
Baca lebih lajut »
Morreu na prisão Alexei Navalny, um dos principais opositores de PutinNavalny tinha 47 anos. A notícia foi avançada pelos serviços penitenciários da região de Iamalo-Nenets. Equipa do político não confirma a informação.
Baca lebih lajut »
Morreu Alexei Navalny, rosto da oposição a PutinA principal figura da oposição a Vladimir Putin, Alexei Navalny, morreu aos 47 anos, noticiaram esta sexta-feira as agências russas. O ativista estava encarcerado numa cadeia do Ártico. Cumpria uma pena de 19 anos de prisão.
Baca lebih lajut »
Morreu Alexei Navalny, principal opositor de Putin que estava preso desde janeiro de 2021Morreu Alexei Navalny, principal opositor de Putin, a um mês das eleições, na prisão na Sibéria. Cadeia diz que o político de 47 anos se sentiu mal depois de dar uma caminhada e perdeu a consciência.
Baca lebih lajut »
Morreu Alexei Navalny, principal opositor de Putin que estava presoAdvogado e ativista tinha 47 anos.
Baca lebih lajut »
Morreu Alexei Navalny, avança imprensa internacionalAtivista, de 47 anos, tinha sido transferido para uma prisão na Sibéria no final de dezembro passado &etilde;
Baca lebih lajut »