Quem completou licenciaturas ou mestrados em 2023 pode receber entre 697 euros e 1500 euros.
Mais de 80 mil jovens já pediram o prémio salarialNegociação entre administração e Comissão de Trabalhadores prevê aumentos de 6,8% para este ano.Autoridade Tributária e Aduaneira abre concurso para fardar inspetores e auditores.Com arredondamento a uma casa decimal, a taxa de variação do Índice de Preços no Consumidor hoje avançada pelo INE confirma o valor da estimativa rápida divulgada em 29 de fevereiro.
Autorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de envio de newsletters da Medialivre SA. Li e aceito expressamente a Política de Privacidade Medialivre.Melhor crédito pessoal em Portugal: como e onde obter?
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Mais de 8.500 migrantes mortos tornam 2023 no ano mais mortal da última décadaVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
iPhone, iPhone, iPhone: Apple domina modelos mais vendidos de 2023Visão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Lucro da Sonaecom cai mais de 69% em 2023O Conselho de Administração da Sonaecom aprovou uma proposta de distribuição de um dividendo líquido de sete cêntimos por ação.
Baca lebih lajut »
Mais de 600 pessoas pediram alojamento nos Albergues do Porto em 2023A Associação de Albergues Noturnos do Porto (ANNP) recebeu em 2023 mais de 600 pedidos de alojamento, tendo conseguido dar resposta a menos de 20% dos casos, revelou hoje à Lusa a diretora-geral da instituição, Carmo Fernandes.
Baca lebih lajut »
Mais de 600 pessoas pediram alojamento nos Albergues do Porto em 2023Visão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
2023 foi o ano mais quente de que há registo, alerta Agência Europeia do AmbienteAs alterações climáticas, acentuadas pelas ações humanas, estão a afetar o planeta e, globalmente, 2023 foi o ano mais quente de que há registo, com a temperatura média global entre fevereiro de 2023 e janeiro de 2024 a exceder os níveis pré-industriais em 1,5ºC. Os riscos referentes ao calor extremo, como exposição a incêndios florestais e à seca, já estão em 'níveis críticos' em Portugal e outros países do sul da Europa, conclui a Agência Europeia do Ambiente (EEA) na primeira avaliação europeia sobre os riscos climáticos.
Baca lebih lajut »