Governo francês aumentou alerta de segurança para o nível mais elevado no domingo.
"Ninguém nos disse nada". Diretores não sabem se escolas podem comprar mais computadoresO Presidente francês, Emmanuel Macron, afirmou esta segunda-feira que que todos os sinais indicam que o Estado Islâmico levou a cabo o ataque a uma sala de concertos perto de Moscovo, no qual morreram 137 pessoas.
Em declarações aos jornalistas, depois de chegar de uma viagem à região sul-americana da Guiana Francesa, Macron advertiu contra qualquer"exploração" do ataque por parte da Rússia, considerando que seria Até agora, Moscovo recusou-se a comentar a alegação do EI, com os serviços de segurança e o Presidente Vladimir Putin a sugerirem que os autores do ataque poderiam estar ligados ao seu adversário, Kiev.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
França eleva ao máximo o nível de alerta terrorista após ataque em MoscovoO primeiro-ministro franc&234;s, Gabriel Attal, anunciou hoje o refor&231;o do plano de seguran&231;a do pa&237;s para o n&237;vel mais elevado na sequ&234;ncia do ataque em Moscovo reivindicado pelo grupo &39;jihadista&39; Estado Isl&226;mico (EI).
Baca lebih lajut »
França eleva ao máximo o nível de alerta terrorista após ataque em MoscovoVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
França eleva ao máximo o nível de alerta terrorista após ataque em MoscovoO primeiro-ministro francês, Gabriel Attal, anunciou hoje o reforço do plano de segurança do país para o nível mais elevado na sequência do ataque em Moscovo reivindicado pelo grupo `jihadista` Estado Islâmico (EI).
Baca lebih lajut »
França eleva ao máximo o nível de alerta terrorista após ataque em MoscovoO anúncio foi feito pelo primeiro-ministro francês, Gabriel Attal, após o ataque reivindicado pelo Daesh no centro de Moscovo, que fez 137 mortos.
Baca lebih lajut »
Governo português condena atentado em Moscovo"As not&237;cias de Moscovo s&227;o horrendas. Ataques contra civis s&227;o sempre inaceit&225;veis", afirma o ministro Jo&227;o Gomes Cravinho.
Baca lebih lajut »
Governo liderado pelos taliban junta-se a condenação internacional ao ataque terrorista em MoscovoCausou mais de 100 mortos e foi reivindicado pelo Estado Islâmico.
Baca lebih lajut »