O anúncio foi feito pelo primeiro-ministro francês, Gabriel Attal, após o ataque reivindicado pelo Daesh no centro de Moscovo, que fez 137 mortos.
França eleva ao máximo o nível de alerta terrorista após ataque em Moscovo“Talvez seja a grande divergência de fundo entre o Chega e a AD: o Chega não vê os is, o Montenegro vê is a mais. Não se entendem”
“Talvez seja a grande divergência de fundo entre o Chega e a AD: o Chega não vê os is, o Montenegro vê is a mais.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
França eleva ao máximo o nível de alerta terrorista após ataque em MoscovoO primeiro-ministro franc&234;s, Gabriel Attal, anunciou hoje o refor&231;o do plano de seguran&231;a do pa&237;s para o n&237;vel mais elevado na sequ&234;ncia do ataque em Moscovo reivindicado pelo grupo &39;jihadista&39; Estado Isl&226;mico (EI).
Baca lebih lajut »
França eleva ao máximo o nível de alerta terrorista após ataque em MoscovoVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
França eleva ao máximo o nível de alerta terrorista após ataque em MoscovoO primeiro-ministro francês, Gabriel Attal, anunciou hoje o reforço do plano de segurança do país para o nível mais elevado na sequência do ataque em Moscovo reivindicado pelo grupo `jihadista` Estado Islâmico (EI).
Baca lebih lajut »
'Ataque iminente': França eleva alerta de terrorismo para nível mais altoPrimeiro-ministro Gabriel Attal abre a porta a medidas de segurança excecionais.
Baca lebih lajut »
Tiroteio e explosão em sala de concertos perto de MoscovoA sala de concertos Crocus City Hall, nos arredores de Moscovo, foi esta sexta-feira palco de um tiroteio, avançaram os serviços de emergência russos. De acordo com agências de notícias russas, pelo menos três pessoas em roupa camuflada abriram fogo e fizeram pelo menos 14 mortos e vários feridos.
Baca lebih lajut »
Tiroteio numa sala de espetáculos em Moscovo terá feito pelo menos 12 mortos e 35 feridosOperação militar especial passou a 'estado de guerra' para o Kremlin. Ucrânia avisa que Rússia está a preparar '100 mil homens para uma nova ofensiva no verão'.
Baca lebih lajut »