O lusodescendente Paulo Pinto, membro ativo da Alternativa para a Alemanha (AfD, extrema-direita alemã) em Euskirchen, defende que os partidos tradicionais devem ouvir os eleitores e abandonar o discurso sobre o 'cordão sanitário'.
O lusodescendente Paulo Pinto, membro ativo da Alternativa para a Alemanha em Euskirchen , defende que os partidos tradicionais devem ouvir os eleitores e abandonar o discurso sobre o"cordão sanitário".
Paulo Pinto congratula-se com os resultados da AfD na Turíngia e na Saxónia e acredita que o sucesso se vai replicar no estado de Brandeburgo a 22 de setembro. Pertence a uma ala moderada do partido, afastando radicalismos. Reconhece, ainda assim, que dentro da AfD existem várias fações, uma delas a "Flügel", à qual pertence Björn Höcke, líder da AfD na Turíngia.
Höcke, que foi condenado por usar slogans nazis e pela sua retórica anti-imigrantes, não assusta o lusodescendente que garante que a AfD não é racista.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Chega fala em 'trapalhada' no negócio da privatização da TAP e diz que Montenegro 'é cúmplice'Pedro Pinto considera que a posição do ministro Miguel Pinto Luz 'fica muito débil'.
Baca lebih lajut »
Ministério dos Negócios Estrangeiros condena 'perseguição da oposição' e pede libertação de luso-venezuelanos detidosPaulo Rangel conversou com Edmundo González Urrutia e com a líder da oposição, María Corina Machado, “sobre as eleições e a onda de repressão” e reiterou a 'obrigação de libertar luso-venezuelanos'.
Baca lebih lajut »
Detido no Brasil homem que matou luso-francês em LisboaSerge Albert foi assassinado em junho de 2019 na casa onde vivia e deixado enrolado em cobertores dentro de uma despensa.
Baca lebih lajut »
Preso político luso-venezuelano Williams Dávila em estado grave de saúdeO Governo português exigiu às autoridades venezuelanas “a libertação imediata e incondicional de Williams Dávila Barrios, e Paulo Rangel sublinhou que o opositor político e ex-governador foi detido “de modo arbitrário e com saúde precária”
Baca lebih lajut »
Preso político luso-venezuelano Williams Dávila em estado grave de saúdeO preso político opositor e ex-governador do Estado de Mérida, Williams Dávila Barrios, foi hospitalizado em estado grave de saúde, denunciou hoje o filho através das redes sociais.
Baca lebih lajut »
Preso político luso-venezuelano Williams Dávila internado em estado graveFilho de Williams Dávila Barrios denuncia situação nas redes sociais e adianta que pai foi sequestrado na quinta-feira passada e está agora internado no hospital em estado grave.
Baca lebih lajut »