Pedro Pinto considera que a posição do ministro Miguel Pinto Luz 'fica muito débil'.
Francisco Pessegueiro confessa corrupção no julgamento da ‘Operação Vórtex’ e diz que políticos lhe exigiam dinheiroPelo menos dez mortos em naufrágio de barco de migrantes no Canal da Mancha"Inimigo vai sentir a resposta": Gabinete de Zelensky reage a ataque da Rússia em Kiev
"Não acreditamos que Luís Montenegro não soubesse. Aliás, sabia quem é que tinha estado por trás da privatização da TAP em 2015 e sabia quem é que ia estar agora", sustentou o deputado do Chega. Pedro Pinto disse também que o partido quer chamar à Assembleia da República a antiga ministra das Finanças Maria Luís Albuquerque, que foi indicada na semana passada pelo Governo para comissária europeia, e também os auditores da IGF que elaboraram o relatório conhecido na segunda-feira.
Pedro Pinto defendeu que"as contas públicas têm de ser claras, têm de ser transparentes" e que tem"de haver transparência nestes negócios", sustentando que"o dinheiro dos portugueses não é para brincar".
Negócios E Finanças Contabilidade E Auditoria Privatização Parlamento Luís Montenegro Miguel Pinto Luz Pedro Pinto
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
PS desafia Montenegro a esclarecer se mantém confiança política em Pinto LuzEm causa está o processo da privatização da TAP.
Baca lebih lajut »
'O país está com o Governo', acredita Montenegro, em tom de desafio a PS e ChegaPrimeiro-ministro repete que, se o Governo cair, é porque houve “bloqueio governativo”. Ainda que fale num mandato a quatro anos, o discurso é de desafio à oposição para as negociações que se seguem do Orçamento do Estado.
Baca lebih lajut »
Montenegro acusa PS e Chega de criarem 'fantasmas' sobre Orçamento do EstadoO primeiro-ministro garante que há tempo para as negociações para o Orçamento do Estado para 2025. '“Nós estamos no dia 1 de setembro. O Orçamento tem de ser entregue na Assembleia da República no dia 10 de outubro.
Baca lebih lajut »
Partidos querem afastar Pinto Luz da privatização da TAPOposição quer ouvir Pinto Luz no Parlamento, assim como Maria Luís Albuquerque, a ministra das Finanças da altura e agora proposta pelo Governo para comissária europeia.
Baca lebih lajut »
BE considera Pinto Luz um 'ativo tóxico' no Governo sem idoneidade para gerir 'dossier' TAPMariana Mortágua defendende que se pode questionar 'se Miguel Pinto Luz alguma vez deveria ter sido ministro'.
Baca lebih lajut »
Pinto Luz recusa falar da TAP e diz que a sua 'legitimidade compete ao primeiro-ministro'Pinto Luz era secret&225;rio de Estado e esteve envolvido no processo de privatiza&231;&227;o da companhia a&233;rea.
Baca lebih lajut »