'Eu dei todas as ordens para que o Exército [da Bielorrússia] esteja totalmente pronto para o combate', disse Alexander Lukashenko, citado pela agência noticiosa estatal bielorrussa Belta, em declarações aos jornalistas.
"Eu dei todas as ordens para que o Exército [da Bielorrússia] esteja totalmente pronto para o combate", disse Alexander Lukashenko, citado pela agência noticiosa estatal bielorrussa Belta, em declarações aos jornalistas.
A tensão entre o grupo Wagner e o Exército de Moscovo foi “mal gerida”, sendo esse o motivo que terá provocado a rebelião de sábado, afirmou esta terça-feira o Presidente da Bielorrússia. "Eu dei todas as ordens para que o Exército [da Bielorrússia] esteja totalmente pronto para o combate", disse Alexander Lukashenko, citado pela agência noticiosa estatal bielorrussa Belta, em declarações aos jornalistas.
“A situação escapou-nos e depois pensámos que seria resolvida, mas não foi", continuou defendendo que "não há heróis nesta história". Ler Mais
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
O caminho para Moscovo: uma cronologia da rebelião do grupo WagnerO grupo Wagner iniciou uma “marcha pela justiça” em direcção a Moscovo contra os líderes militares russos, este sábado, que foi suspensa no mesmo dia. A revolta afectou a autoridade do Kremlin.
Baca lebih lajut »
Moscovo inicia investigação sobre possível envolvimento ocidental na rebelião WagnerGovernante disse ainda, de acordo com a imprensa internacional, que o grupo paramilitar vai continuar a operar no Mali e na República Centro Africana e que a rebelião não afetará a relação entre Moscovo e os seus aliados.
Baca lebih lajut »
China manifesta apoio a Moscovo após rebeliãoA China manifestou apoio aos esforços dos líderes russos para normalizar a situação no país. Também a Coreia do Norte manifestou o seu apoio à Rússia numa reunião com o embaixador russo em Pyongyang
Baca lebih lajut »
Moscovo anuncia fim das operações antirerroristasNa sequência da rebelião do grupo paramilitar Wagner, Moscovo implementou o regime de operações antiterroristas, que foi agora levantado. A situação está 'atualmente estável', dizem as autoridades.
Baca lebih lajut »