Governante disse ainda, de acordo com a imprensa internacional, que o grupo paramilitar vai continuar a operar no Mali e na República Centro Africana e que a rebelião não afetará a relação entre Moscovo e os seus aliados.
Moscovo iniciou uma investigação sobre o eventual envolvimento do Ocidente no motim do grupo Wagner, anunciou, esta segunda-feira, o ministro dos Negócios Estrangeiros russo, Serguei Lavrov.
O governante disse ainda, de acordo com a imprensa internacional, que o grupo paramilitar vai continuar a operar no Mali e na República Centro Africana e que a rebelião não afetará a relação entre Moscovo e os seus amigos. Recorde-se que Vladimir Putin classificou a rebelião como uma "ameaça mortal" ao Estado russo e uma “traição”, garantindo que não iria permitir o início de uma "guerra civil".
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Moscovo pede a combatentes do grupo Wagner que detenham Yevgeny PrigozhinO Serviço Federal de Segurança russo apelou aos combatentes do grupo Wagner para que detenham o líder da organização paramilitar, que se rebelou contra o comando russo, informou hoje a agência de notícias oficial russa TASS.
Baca lebih lajut »
Grupo Wagner trava avanço para Moscovo, mas deixa Putin mais fragilizado que nuncaParamilitares chegaram a 200 km da capital, mas acordo negociado pelo presidente bielorrusso fê-los recuar para evitar banho de sangue. Yevgeny Prigozhin irá agora para a Bielorrússia e acusações contra os seus homens serão retiradas. Este foi o maior desafio a Putin desde que chegou ao poder em 1999. E há quem receie a sua resposta.
Baca lebih lajut »
O caminho para Moscovo: uma cronologia da rebelião do grupo WagnerO grupo Wagner iniciou uma “marcha pela justiça” em direcção a Moscovo contra os líderes militares russos, este sábado, que foi suspensa no mesmo dia. A revolta afectou a autoridade do Kremlin.
Baca lebih lajut »