Moscovo inicia investigação sobre possível envolvimento ocidental na rebelião Wagner

Indonesia Berita Berita

Moscovo inicia investigação sobre possível envolvimento ocidental na rebelião Wagner
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 SolOnline
  • ⏱ Reading Time:
  • 25 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 13%
  • Publisher: 62%

Governante disse ainda, de acordo com a imprensa internacional, que o grupo paramilitar vai continuar a operar no Mali e na República Centro Africana e que a rebelião não afetará a relação entre Moscovo e os seus aliados.

Moscovo iniciou uma investigação sobre o eventual envolvimento do Ocidente no motim do grupo Wagner, anunciou, esta segunda-feira, o ministro dos Negócios Estrangeiros russo, Serguei Lavrov.

O governante disse ainda, de acordo com a imprensa internacional, que o grupo paramilitar vai continuar a operar no Mali e na República Centro Africana e que a rebelião não afetará a relação entre Moscovo e os seus amigos. Recorde-se que Vladimir Putin classificou a rebelião como uma "ameaça mortal" ao Estado russo e uma “traição”, garantindo que não iria permitir o início de uma "guerra civil".

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

SolOnline /  🏆 15. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Moscovo pede a combatentes do grupo Wagner que detenham Yevgeny PrigozhinMoscovo pede a combatentes do grupo Wagner que detenham Yevgeny PrigozhinO Serviço Federal de Segurança russo apelou aos combatentes do grupo Wagner para que detenham o líder da organização paramilitar, que se rebelou contra o comando russo, informou hoje a agência de notícias oficial russa TASS.
Baca lebih lajut »

Grupo Wagner trava avanço para Moscovo, mas deixa Putin mais fragilizado que nuncaGrupo Wagner trava avanço para Moscovo, mas deixa Putin mais fragilizado que nuncaParamilitares chegaram a 200 km da capital, mas acordo negociado pelo presidente bielorrusso fê-los recuar para evitar banho de sangue. Yevgeny Prigozhin irá agora para a Bielorrússia e acusações contra os seus homens serão retiradas. Este foi o maior desafio a Putin desde que chegou ao poder em 1999. E há quem receie a sua resposta.
Baca lebih lajut »

O caminho para Moscovo: uma cronologia da rebelião do grupo WagnerO caminho para Moscovo: uma cronologia da rebelião do grupo WagnerO grupo Wagner iniciou uma “marcha pela justiça” em direcção a Moscovo contra os líderes militares russos, este sábado, que foi suspensa no mesmo dia. A revolta afectou a autoridade do Kremlin.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-03-30 11:30:47