Margem financeira quase duplicou para 688 milhões de euros, graças ao aumento das taxas de juro do BCE. Negócio em Portugal lucrou 324 milhões.
Uma visão económica e política do país e do mundo. Exclusiva. Com assinatura. Só os membros desta comunidade têm acesso. Para decidir de forma informada, e antes dos outros. Não queremos assinantes, queremos membros ativos da comunidade.lucrou 390 milhões de euros nos primeiros nove meses do ano, uma subida de 35% em relação ao mesmo período do ano passado, à boleia do aumento das taxas de juro.
Em conferência de imprensa, o CEO João Pedro Oliveira e Costa explicou que a melhoria dos resultados te sobretudo a ver com o aumento do produto bancário. “Houve um aumento da atividade e também o aumento das taxas de juro por causa do aperto do Banco Central Europeu para controlar a inflação”, referiu o responsável.somou 50% para 924 milhões de euros entre janeiro e setembro.
. O CEO do BPI acredita que a banca portuguesa já normalizou as taxas que oferecem nos depósitos e já estão alinhados com a Europa.o BPI viu a carteira engordar, com Oliveira e Costa a sublinhar que o banco reforçou a sua quota. O banco chegou a setembro com uma carteira de empréstimos de 29,8 mil milhões de euros, um aumento de 3% em termos homólogos.aumentou 4% para 14,6 mil milhões, mas a procura está a abrandar.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Lucros do BPI aumentam 35% nos primeiros nove meses do ano, para 390 milhõesBanco liderado por João Pedro Oliveira e Costa aumentou os lucros dos primeiros nove meses do ano para 390 milhões. Lucro da atividade em Portugal duplicou, graças aos juros cobrados nos créditos.
Baca lebih lajut »
Pelo menos 35 mortos em acidente com autocarro e automóveis no EgitoSiga a atualidade internacional, vídeos e notícias sobre o que se passa no Mundo. Guerras, conflitos políticos e catástrofes naturais.
Baca lebih lajut »
Governo aceita repor 35 horas semanais a médicos do serviço de urgênciaVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Governo aceita repor 35 horas semanais a médicos do serviço de urgênciaO Ministério da Saúde compromete-se a repor as 35 horas semanais para os médicos dos serviços de urgência e reduzir progressivamente o horário naquela atividade, mas adverte que tal não pode prejudicar o acesso a cuidados de saúde.
Baca lebih lajut »
Governo aceita repor 35 horas semanais a médicos do serviço de urgênciaSiga a atualidade internacional, vídeos e notícias sobre o que se passa no Mundo. Guerras, conflitos políticos e catástrofes naturais.
Baca lebih lajut »
Governo aceita repor 35 horas semanais a médicos do serviço de urgênciaO executivo cede à reivindicação, mas coloca condições para não pôr em causa o atendimento no SNS.
Baca lebih lajut »