Luís Montenegro: 'Não ficámos diminuídos pelas cedências que fizemos ao PS'

Luís Montenegro Berita

Luís Montenegro: 'Não ficámos diminuídos pelas cedências que fizemos ao PS'
PolíticaOE2025
  • 📰 revistasabado
  • ⏱ Reading Time:
  • 58 sec. here
  • 4 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 34%
  • Publisher: 53%

O primeiro-ministro deu esta noite a primeira-entrevista desde que assumiu o cargo, depois de encerradas as negociações para o Orçamento do Estado para 2025. 'A proposta está fechada', garantiu.

Autorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de envio de newsletters da Medialivre S.A.. Li e aceito expressamente a

Autorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de comunicações de marketing da Medialivre S.A..Li e aceito expressamente aO primeiro-ministro deu esta noite a primeira-entrevista desde que assumiu o cargo, depois de encerradas as negociações para o Orçamento do Estado para 2025. "A proposta está fechada", garantiu.

Escusando-se a responder os moldes das negociações e os encontros que manteve com Pedro Nuno Santos, o primeiro-ministro garantiu que"o OE2025 que vai ser entregue no Parlamento é um Orçamento que se inspira no ímpeto reformista deste Governo e nas medidas do PS que consideramos fazerem sentido". "Estou convicto que vamos ter Orçamento", apontou Montenegro. Embora ainda não saiba qual a posição do PS em relação ao documento -"cabe ao PS dizer qual é o seu posicionamento"."Há todas as razões para estar otimista. Há todas as condições para uma aprovação e o País não perceberia um chumbo.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

revistasabado /  🏆 19. in PT

Política OE2025

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Montenegro: 'Só não há Orçamento se não houver lealdade'Montenegro: 'Só não há Orçamento se não houver lealdade'O acordo na concertação social do novo Governo com todos os parceiros exceto a CGTP foi assinado. Governo amenizou referências a IRS Jovem e IRC. Montenegro confiante sobre contraproposta ao PS.
Baca lebih lajut »

Montenegro Defende Aprovação do Orçamento de Estado em Debate QuinzenalMontenegro Defende Aprovação do Orçamento de Estado em Debate QuinzenalO primeiro-ministro Luís Montenegro voltou ao debate quinzenal na Assembleia da República, defendendo a aprovação do Orçamento do Estado para 2025. Enfatizou que o Governo não deseja eleições antecipadas, mas se elas acontecerem, os portugueses compreenderão quem está por trás das decisões.
Baca lebih lajut »

Como pode o Governo de Montenegro garantir que controla o Orçamento do Estado para 2025?Como pode o Governo de Montenegro garantir que controla o Orçamento do Estado para 2025?Já se conhecem as datas indicativas para a discussão do Orçamento do Estado de 2025 na Assembleia da República. É de esperar que os partidos da oposição, para aprovarem o documento, façam aprovar várias propostas que alterem significativamente o Orçamento de 2025.
Baca lebih lajut »

Montenegro e Santos reúnem-se para discutir condições para acordo de viabilização do Orçamento do EstadoMontenegro e Santos reúnem-se para discutir condições para acordo de viabilização do Orçamento do EstadoO primeiro-ministro Luís Montenegro e o secretário-geral do PS, Pedro Nuno Santos, encontram-se esta sexta-feira em São Bento para discutir as condições para um possível acordo de viabilização do Orçamento do Estado. Bruno Costa analisa as perspectivas deste encontro tão aguardado, destacando a importância do IRS Jovem na negociação.
Baca lebih lajut »

Orçamento do Estado: nova reunião entre Montenegro e Pedro Nuno Santos na quinta-feiraOrçamento do Estado: nova reunião entre Montenegro e Pedro Nuno Santos na quinta-feiraFoi agendada uma nova reunião entre o primeiro-ministro e líder do Partido Socialista. Vai acontecer na quinta-feira ao final do dia e Luís Montenegro já fez saber que irá apresentar uma proposta que classificou de irrecusável, à luz de princípios como o interesse nacional, a boa-fé ou a responsabilidade.
Baca lebih lajut »

Montenegro e Pedro Nuno Santos reúnem-se pela 1.ª vez para discutir Orçamento do EstadoMontenegro e Pedro Nuno Santos reúnem-se pela 1.ª vez para discutir Orçamento do EstadoA proposta de Orçamento do Estado para 2025 tem de dar entrada na Assembleia da República até 10 de outubro e tem ainda aprovação incerta, já que PSD e CDS-PP (partidos que suportam o Executivo) somam 80 deputados, insuficientes para garantir a viabilização do documento.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-23 13:17:12