Numa reação à eleição do novo secretário-geral do PS, o líder do PSD acusou Pedro Nuno Santos de acenar com o “papão da direita” e querer surgir de “cara lavada” após ter integrado um Executivo que vendeu “ilusões” aos portugueses.
Numa reação à eleição do novo secretário-geral do PS, o líder do PSD acusou Pedro Nuno Santos de acenar com o “papão da direita” e querer surgir de “cara lavada” após ter integrado um Executivo que vendeu “ilusões” aos portugueses. Luís Montenegro pediu ainda um debate “profundo” sobre as propostas para o país Favorito na corrida interna do PS, Pedro Nuno Santos era há muito o alvo do PSD .
Agora, recém-eleito secretário-geral socialista, Luís Montenegro carregou este domingo nas críticas ao ex-ministro das Infraestruturas que sucede António Costa na liderança do partido e garantiu estar pronto para o embate eleitoral de 10 de março
PSD PS Pedro Nuno Santos Eleição Secretário-Geral Críticas
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Pedro Nuno Santos afasta acordos com o PSDO ex-ministro das Infraestruturas Pedro Nuno Santos afastou qualquer hipótese de acordos com o PSD caso seja eleito secretário-geral do PS, apontando ao partido liderado por Luís Montenegro uma 'trajetória de radicalização'.
Baca lebih lajut »
Numa carrinha durante 15 dias, casal foge da Ucrânia para Portugal com o filho autistaMaksym, em idade de combater, foi autorizado a sair com a família porque tem um filho, de sete anos, com autismo. O casal arrendou um apartamento, depois de seis meses a viverem entre uma família de acolhimento e centro de acolhimento de Cascais.
Baca lebih lajut »
Pedro Nuno Santos discursa após vitória nas eleições para secretário-geral do PSO secretário-geral eleito do PS, Pedro Nuno Santos, manifestou-se confiante na unidade do partido para as eleições legislativas, destacando a capacidade do PS de se unir após confrontos internos. Santos discursou por 25 minutos, elogiando os adversários José Luís Carneiro e Daniel Adrião pelo contributo no debate interno.
Baca lebih lajut »
Pedro Nuno Santos será o novo secretário-geral do Partido SocialistaPedro Nuno Santos venceu a eleição para secretário-geral do Partido Socialista, tornando-se o sucessor de António Costa. A campanha interna foi mais disputada do que o esperado, com a entrada de José Luís Carneiro como adversário.
Baca lebih lajut »
Pedro Nuno Santos eleito secretário-geral do PSPedro Nuno Santos, eleito secretário-geral do PS este sábado à noite, rejeita ser chamado de “esquerdista”, preferindo antes o cognome de “social-democrata”, mas com PCP e BE e que o próprio ajudou a formar enquanto secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares do primeiro Governo de António Costa, entre 2015 e 2019. Num Estado social forte, capaz de reforçar a Segurança Social e o sistema de pensões, de valorizar a Administração Pública, de aumentar o parque público de habitação e de combater a precariedade laboral, e numa nova estratégia para as empresas públicas, como a Caixa Geral de Depósitos, a CP – Comboios de Portugal, a Infraestruturas de Portugal ou as administrações dos portos, que deverão funcionar como âncoras da economia nacional.
Baca lebih lajut »
Pedro Nuno Santos: o candidato a secretário-geral do PSConheça o percurso de Pedro Nuno Santos, candidato a secretário-geral do Partido Socialista
Baca lebih lajut »