O secretário-geral eleito do PS, Pedro Nuno Santos, manifestou-se confiante na unidade do partido para as eleições legislativas, destacando a capacidade do PS de se unir após confrontos internos. Santos discursou por 25 minutos, elogiando os adversários José Luís Carneiro e Daniel Adrião pelo contributo no debate interno.
Ao contrário do candidato derrotado, o discurso de Pedro Nuno Santos durante não quatro mas 25 minutos. O secretário-geral eleito do PS, manifestou-se confiante na unidade do PS para as legislativas, uma característica do PS ao contrário do PPD/PSD que na história conta com 19 contra"apenas nove" líderes socialistas.
Ao final da noite, pelas 23:30, e após a proclamação dos resultados oficiais das eleições para o cargo de secretário-geral do PS, que se realizaram entre sexta-feira e sábado, em que derrotou as candidaturas de José Luís Carneiro e de Daniel Adrião. Em relação aos resultados das eleições diretas para o cargo de secretário-geral do PS, o novo líder dos socialistas cumprimentou"os camaradas" de partido que"foram circunstancialmente" seus adversários, José Luís Carneiro e Daniel Adrião, elogiando o contributo que deram para o debate interno. "Contamos com eles para a unidade. No PS, fazemos confrontos internos, mas terminados ficamos unidos. Somos um partido inteiro. O PS sempre teve essa capacidade de se unir", sustento
Pedro Nuno Santos PS Eleições Secretário-Geral Unidade Confrontos Internos
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Pedro Nuno Santos: o candidato a secretário-geral do PSConheça o percurso de Pedro Nuno Santos, candidato a secretário-geral do Partido Socialista
Baca lebih lajut »
Pedro Nuno Santos será o novo secretário-geral do Partido SocialistaPedro Nuno Santos venceu a eleição para secretário-geral do Partido Socialista, tornando-se o sucessor de António Costa. A campanha interna foi mais disputada do que o esperado, com a entrada de José Luís Carneiro como adversário.
Baca lebih lajut »
Pedro Nuno Santos admite nova geringonça no GovernoO candidato a líder do PS garante que está frente de José Luís Carneiro tanto nas contas internas como nas hipóteses de ser primeiro-ministro, numa apresentação à Juventude Socialista.
Baca lebih lajut »
Pedro Nuno Santos encontra-se com militantes e apoiantes na sua terra natalPedro Nuno Santos dedicou a noite passada à terra natal, agendando como etapa de quarta-feira na campanha interna do PS um encontro com militantes e apoiantes na Casa da Criatividade de São João da Madeira.
Baca lebih lajut »
Pedro Nuno Santos admite reforma da justiça, mas não associada a casos judiciaisO candidato a secretário-geral do PS, Pedro Nuno Santos, defende uma reforma da justiça, mas não a associa a casos judiciais concretos. Ele afirma que o debate da justiça e da reforma não deve ser colado a um caso judicial específico.
Baca lebih lajut »
O socialismo gelatinoso que Pedro Nuno Santos provou e gostou: será que no-lo vai servir?Sustentável. Ecológico. Responsável. Esta é a nova área temática do Expresso, onde discutimos um país económica, social e ambientalmente mais sustentável: Expresso | SER
Baca lebih lajut »