O Ministério Público acusa Fábio Ribeiro e seis cúmplices de tráfico de estupefacientes agravado e associação criminosa. O juiz retirou o crime de associação criminosa na fase de instrução, mas a procuradora se opôs.
“Democracia está viva, mas tem de mudar muito”: Marcelo aponta falhas no combate à pobreza e corrupçãoRevolta marca funeral do barbeiro morto a tiro em bairro de LisboaIsrael já bombardeia Norte do LíbanoChef que acusou Ljubomir Stanisic de assédio sexual volta à TVLage alerta contra excesso de confiança
Para o Ministério Público, Fábio Ribeiro - mais conhecido como o ‘barão’ da Pasteleira - e seis cúmplices devem ser julgados não só por tráfico de estupefacientes agravado, mas também por associação criminosa. Este último crime foi retirado aos arguidos pelo juiz na fase de instrução, mas a procuradora não se conformou.
Número anormal de encomendas expedidas a partir de um armazém devoluto levou Polícia Judiciária do Norte a investigar.Homem de 62 anos detido pela PJ por violar mulher de 23, de um casal a quem arrendou um quarto. Autorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de envio de newsletters da Medialivre SA. Li e aceito expressamente a Política de Privacidade Medialivre.No Mês do Idoso é lançado o desafio "E eu, sou idoso?"Sete mitos sobre o blockchain
Marcelo Rebelo De Sousa Fábio Ribeiro Associação Criminosa Ministério Público Tráfico De Estupefacientes
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Juízes querem ouvir depoimento explosivo que compromete Marcelo Rebelo de SousaAgendaram para dia 18 de outubro a audição da inquirição de Pedro Queiroz Pereira.
Baca lebih lajut »
Marcelo Rebelo de Sousa: “República e democracia estão vivas, mas sabem que têm de mudar muito”Visão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Marcelo Rebelo de Sousa recusa-se a receber André Ventura para audiência sobre referendo à imigraçãoAndré Ventura lançou a proposta de um referendo à imigração, a realizar-se em janeiro do próximo ano, como condição para viabilizar o Orçamento do Estado para 2025.
Baca lebih lajut »
Caso das gémeas: Aguiar-Branco recusa ao Chega acesso às comunicações de Marcelo Rebelo de SousaDespacho emitido pelo presidente da Assembleia fundamenta que “o Presidente da República não responde politicamente perante nenhum outro órgão de soberania”.
Baca lebih lajut »
Marcelo Rebelo de Sousa deixou o Chega pendurado?Ventura queria uma audiência com o PR para discutir o referendo à imigração. Marcelo defendeu-se com a constituição para rejeitar o pedido e reforçou que não quer 'pôr o carro à frente dos bois'.
Baca lebih lajut »
Marcelo Rebelo de Sousa falha arranque de ano escolar com 'indisposição gastrointestinal'Cerimónia, em Viseu, conta com a presença de Luís Montenegro.
Baca lebih lajut »