Despacho emitido pelo presidente da Assembleia fundamenta que “o Presidente da República não responde politicamente perante nenhum outro órgão de soberania”.
Despacho emitido pelo presidente da Assembleia fundamenta que “o Presidente da República não responde politicamente perante nenhum outro órgão de soberania”.
Segundo José Pedro Aguiar-Branco,"embora o artigo 13.º, n.
Ainda na fundamentação, para se justificar a recusa do pedido do Chega, frisa-se que"o Presidente da República não responde politicamente perante nenhum outro órgão de soberania". Caso das gémeas: e-mails recebidos pela Presidência da República incentivados pelo Chega estão sob investigação Caso das gémeas: pedidos de comunicações privadas estão suspensos até que PGR se pronuncie, Chega acusado de “abuso de direito”Aguiar-Branco contraria Chega no inquérito às gémeas: “A AR não se pode confundir com os tribunais”
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Caso das gémeas: Aguiar-Branco recusa ao Chega acesso às comunicações do Presidente da RepúblicaDespacho emitido pelo presidente da Assembleia fundamenta que “o Presidente da República não responde politicamente perante nenhum outro órgão de soberania”.
Baca lebih lajut »
Caso das gémeas: Aguiar-Branco recusa ao Chega acesso às comunicações da Presidência da RepúblicaVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Aguiar-Branco recusa ao Chega acesso às comunicações da Presidência da RepúblicaNão cumprimento constitui crime de desobediência qualificada.
Baca lebih lajut »
Aguiar-Branco recusa ao Chega acesso às comunicações da Presidência da RepúblicaO presidente da Assembleia da República recusou o pedido do Chega para que a comissão parlamentar ao caso das gémeas aceda às comunicações da Presidência das República, advertindo que o não cumprimento constitui crime de desobediência qualificada.
Baca lebih lajut »
Aguiar Branco enaltece 'exemplo excecional' dos atletas portuguesesO presidente da Assembleia da República enalteceu esta terça-feira o 'exemplo excecional' dado pelos atletas paralímpicos portugueses que vão participar nos Jogos Paris2024, afirmando que as medalhas que conquistarem serão um orgulho para todo o país.
Baca lebih lajut »
Aguiar Branco enaltece 'exemplo excecional' dos atletas paralímpicos portuguesesO presidente da Assembleia da República enalteceu hoje o “exemplo excecional” dado pelos atletas paralímpicos portugueses que vão participar nos Jogos Paris2024, afirmando que as medalhas que conquistarem serão um orgulho para todo o país.
Baca lebih lajut »