As empresas transportadoras criticam a ausência de informação e o facto de o plano de mobilidade da Jornada Mundial da Juventude, em Lisboa, ″ser feito tão em cima do joelho e ser apresentado tão em cima da hora″.
A Associação Rodoviária de Transportadores Pesados de Passageiros , representando 180 empresas de transporte coletivo, expressou a sua indignação com a ausência de um plano de mobilidade aprovado a apenas um mês do início da Jornada Mundial da Juventude Lisboa 2023 .
A Jornada Mundial da Juventude é considerada o maior evento da Igreja Católica e decorrerá em Lisboa de 1 a 6 de agosto, com a presença esperada de cerca de 1,5 milhões de jovens. A associação enfatizou que a falta de uma rede de metropolitana mais próxima do altar-palco principal, no Parque das Nações, causará grandes dificuldades em termos de mobilidade.
A ARP afirma que não foi consultada e que tudo está a ser feito sem a colaboração dos transportadores.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
JMJ. GNR vai patrulhar Lisboa a cavalo e de bicicletaNinguém sabe como vai ser o plano de Mobilidade da JMJ e há quem avance com alternativas. PSP está em pé de guerra.
Baca lebih lajut »
JMJ: Sam The Kid e mais 300 embaixadores vão ser os 'rostos' de LisboaTrês centenas de guias vão deambular pela cidade de Lisboa na primeira semana de agosto para facultar ajuda aos peregrinos e participantes na Jornada Mundial da Juventude. Um deles é Sam The Kid, que dá a cara para incentivar os mais jovens a participar.
Baca lebih lajut »
Restaurantes de Lisboa já preparam menus acessíveis para JMJFalta de informação condiciona comerciantes na preparação da Jornada Mundial da Juventude. Restaurantes e cafés dizem ao ECO esperar boa afluência de clientes e preparam menus a 'preços acessíveis'.
Baca lebih lajut »