Restaurantes de Lisboa já preparam menus acessíveis para JMJ via ECO_PT
Falta de informação condiciona comerciantes na preparação da Jornada Mundial da Juventude. Restaurantes e cafés dizem ao ECO esperar boa afluência de clientes e preparam menus a"preços acessíveis"., os restaurantes e cafés queixam-se de que a informação transmitida pela organização é “dispersa”, “escassa” e a “conta-gotas”, o que dificulta a preparação dos negócios para o mega evento na capital.
o grupo vai “tentar aproveitar ao máximo” o evento, estando, por isso, a “preparar um serviço um bocado diferente”.Para esses dois dias, preveem colocar “umas bancas lá fora para servir com menus específicos” e vender também bebidas. A ideia passará por Os restaurantes aderentes terão um “símbolo identificativo da JMJ” e “só servirão refeições aos participantes que apresentem, para leitura no estabelecimento, o que lhes é atribuído no momento do registo em Lisboa”, explica ainda a organização.Vender a sete euros? Não somos o Mcdonald’s. É impensável”médio” dos restaurantes do grupo “é entre os 20 e os 25 euros”.
, já que os corredores pedonais por onde vão circular os peregrinos estão ainda por definir. Mas o princípio é tudo estar a funcionar”, adianta ainda fonte oficial da autarquia, sublinhando que “em breve” serão conhecidas as respetivas “janelas horárias” para cargas e descargas.David Pinheiro enviou uma proposta de menu por um custo de 8,50 euros com bebida incluída, mas esta não foi aceite pela organização.
“Inicialmente, falaram em cinco euros, mas chamámos à atenção que era completamente impossível. Naturalmente, o que indicámos um valor sofrível, que seria entre 10 euros a 12 euros” por refeição. O Rocket.bar é um dos vários estabelecimentos comerciais na zona perto do recinto da Jornada Mundial da Juventude.Por sua vez, Nuno Vicente, dono do Rocket.bar, assegura que a maior aposta vai ser mesmo na venda de bebidas. “, afirma. Mas, uma vez mais, a falta de informação está na raiz das dificuldades de preparação para a semana da JMJ.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Com a construção dos palcos a todo o gás, falta um mês para a JMJA 32 dias da Jornada Mundial da Juventude, considerado o maior evento da Igreja Católica no mundo, a Fundação JMJ Lisboa 2023 afirma que não faltarão voluntários para tornar este evento possível. O esperado plano de mobilidade será apresentado entre 10 e 14 de julho.
Baca lebih lajut »
Empresas de transporte criticam falta de plano de mobilidade para a JMJAssociação lamenta ainda não ter sido ouvida e diz que está “tudo a ser a ser feito sem a audição e a colaboração de quem é mais interessado e vai trabalhar no terreno”,
Baca lebih lajut »
Plano de mobilidade continua sem ser revelado um mês antes da JMJ. O que falta saber?O plano de mobilidade devia ter sido conhecido em Maio, o mais tardar princípio de Junho. Agora sabe-se que só será conhecido em meados de Julho. As críticas pelo atraso são muitas.
Baca lebih lajut »
JMJ: Moedas preocupado com falta de plano de mobilidade e disponível para ajudar GovernoInformação 24 horas por dia, em direto e em português. Alertas de última hora, notícias, reportagens, breaking news, vídeos, opinião e análise. Em todas as frentes.
Baca lebih lajut »
JMJ. GNR vai patrulhar Lisboa a cavalo e de bicicletaNinguém sabe como vai ser o plano de Mobilidade da JMJ e há quem avance com alternativas. PSP está em pé de guerra.
Baca lebih lajut »