O ministro da Defesa de Israel, Yoav Gallant, garantiu esta segunda-feira que o país só irá por fim à guerra em Gaza quando todos os reféns forem libertados.
O ministro israelita garantiu ainda ações "contra o Hamas em todo o lado". "Incluindo em locais onde ainda não estivemos", acrescentou Gallant, sem mencionar o enclave de Rafah, onde mais de um milhão de pessoas estão refugiadas.
Gallant já se encontra nos Estados Unidos e deverá reunir-se no Pentágono com o homólgo norte-americano, Lloyd Austin. Em agenda estariam a libertação dos reféns, o apoio humanitário no enclave e a proteção dos civis encurralados em Rafah. , acrescentando que as negociações para um cessar-fogo, que envolvem também o Egito e o Qatar, tinham progredido durante o fim-de-semana.
O responsável pela diplomacia norte-americana, Antony Blinken, irá falar com Yoav Gallant "ainda esta segunda-feira"Rafah tornou-se o último refúgio da população civil de Gaza em fuga das operações militares de Israel.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Israel afirma ter capturado 600 combatentes no Hospital Al-Shifa em GazaNas últimas horas foram também localizadas armas em todo o hospital, incluindo metralhadoras, carregadores, morteiros, granadas e lança-granadas RPG.
Baca lebih lajut »
ONU avisa que restrições de Israel a ajuda em Gaza podem ser crime de guerraVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Hamas acusa Israel de sabotar negociações com operação contra hospital Al-Shifa em GazaVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
ONU avisa que restrições de Israel a ajuda em Gaza podem ser crime de guerraO Alto-Comissariado da ONU atribui a Israel a responsabilidade pela situação alimentar na Faixa de Gaza e diz que a amplitude das restrições pode equivaler à utilização da fome como método de guerra.
Baca lebih lajut »
Hamas acusa Israel de sabotar negociações com operação contra hospital Al-Shifa em Gaza'Restrições continuadas' na ajuda humanitária podem ser 'crime de guerra' cometido por Israel, assumem ONU. IDF dizem que mais de 300 suspeitos de terrorismo foram detidos no Al-Shifa.
Baca lebih lajut »
Hamas acusa Israel de sabotar negociações com operação contra hospital Al-Shifa em GazaAcusa&231;&245;es surgem numa altura em que est&227;o em curso no Qatar negocia&231;&245;es sobre uma tr&233;gua de seis semanas e uma troca de ref&233;ns detidos na Faixa de Gaza por prisioneiros palestinianos.
Baca lebih lajut »