O exército israelita alega que Abad al-Zeriei desempenhava um papel importante nos esforços da organização islamista para 'assumir o controlo da ajuda humanitária que entra na Faixa de Gaza', bem como na gestão dos mercados 'controlados pelo Hamas' no pequeno enclave palestiniano.
O exército israelita alega que Abad al-Zeriei desempenhava um papel importante nos esforços da organização islamista para"assumir o controlo da ajuda humanitária que entra na Faixa de Gaza", bem como na gestão dos mercados"controlados pelo Hamas" no pequeno enclave palestiniano.
A ação de protesto ocorre no primeiro dia de recrutamento dos judeus ultraortodoxos, depois de o Supremo Tribunal israelita ter anulado -- numa decisão classificada como histórica - a isenção que os manteve fora do exército durante décadas. De acordo com as imagens, foram registados alguns incidentes, com agentes da polícia a retirar à força alguns 'haredim' que estavam sentados no meio da estrada.
A 11 de julho, o rabino Dov Lando criticou o sistema judicial israelita depois de este ter retirado a isenção militar aos ultraortodoxos, afirmando que o sistema judicial tinha"declarado guerra ao mundo da 'Torah' ". O grupo também sublinhou que o envio de apenas alguns milhares de ordens de recrutamento não é suficiente para cumprir a ordem do Supremo Tribunal e afirmou que utilizará"todos os meios legais" à sua disposição para garantir a igualdade no serviço militar.
Poupar dinheiro para as despesas futuras e fazer render esse dinheiro? Pedro Andersson explica como fazerSaúde e Bem-estarMão no bolso e sem equipamento especial: atirador turco é o novo fenómeno dos Jogos Olímpicos
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Israel anuncia morte de líder militar do Hamas em julho na cidade de Khan YunisMohammed Deif foi morto num ataque israelita, a 13 de julho, que atingiu um complexo nos arredores da cidade de Khan Yunis. Outras 90 pessoas, incluindo civis deslocados, morreram no mesmo ataque.
Baca lebih lajut »
Israel confirma morte de comandante militar do Hamas em GazaO secretário de Estado norte-americano, Antony Blinken, pede um cessar-fogo na Faixa de Gaza que trave “o caminho da região em direcção a mais violência, mais sofrimento”.
Baca lebih lajut »
Israel confirma a morte de Mohammed Deif, líder militar do HamasAtaque aconteceu a 13 julho.
Baca lebih lajut »
Qatar questiona negociações entre Israel e o Hamas após morte de HaniyehLíder palestino morreu num ataque atribuído a Israel.
Baca lebih lajut »
Hamas anuncia morte do líder em Teerão, Irão acusa Israel de assassínio'O irmão líder, mártir combatente Ismail Haniyeh, líder do movimento, morreu em resultado de um ataque traiçoeiro sionista na residência em Teerão, depois de participar na cerimónia de posse do novo Presidente iraniano', confirmou o Hamas em...
Baca lebih lajut »
Hamas anuncia morte do líder em Teerão e acusa IsraelIsmail Haniyeh estava em Teerão para participar na cerimónia de posse do novo Presidente iraniano.
Baca lebih lajut »