Mohammed Deif foi morto num ataque israelita, a 13 de julho, que atingiu um complexo nos arredores da cidade de Khan Yunis. Outras 90 pessoas, incluindo civis deslocados, morreram no mesmo ataque.
O líder do braço armado do grupo islamita palestiniano Hamas, Mohammed Deif, foi morto num ataque em 13 de julho na Faixa de Gaza, anunciou esta quinta-feria o exército israelita.
O Conselho de Segurança da ONU reuniu-se de urgência na última noite na sequência da morte do líder político do Hamas. O funeral de Ismail Haniyeh começou esta quinta-feira.Blinken apela a"todas as partes" para que cheguem"urgentemente" a um cessar-fogo em Gaza As operações de busca decorreram durante cerca de 24 horas no edifício atacado em Dahye, um importante bastião do Hezbollah adjacente à capital libanesa.Poupar dinheiro para as despesas futuras e fazer render esse dinheiro? Pedro Andersson explica como fazerComo o calor extremo afeta os medicamentos e quem os toma?
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Vários mortos em ataque de Israel a tendas que albergavam famílias deslocadas em Khan YunisPelo menos 29 pessoas morreram e dezenas ficaram feridas. A maioria das vítimas serão mulheres e crianças. O Crescente Vermelho Palestiniano confirma que as suas equipas estão a transportar os feridos para dois hospitais.
Baca lebih lajut »
Israel reivindica morte de cem militantes em Khan YunisA situa&231;&227;o dos hospitais da regi&227;o &233; cr&237;tica. O hospital Al-Nasser, mais importante, est&225; &224; beira do colapso devido ao elevado n&250;mero de mortos e ao fluxo ininterrupto de feridos.
Baca lebih lajut »
Israel confirma morte de Rafa Salama, comandante da brigada de Khan Younis do HamasO exército israelita e o Shin Bet (os serviços secretos internos) anunciaram que o alto comandante do Hamas foi morto durante o ataque deste sábado à zona humanitária de al-Mawasi, que fez 90 mortos.
Baca lebih lajut »
Exército israelita emite nova ordem de retirada em Khan YunisO ex&233;rcito ordenou a evacua&231;&227;o de partes de Khan Yunis na segunda-feira, incluindo numa &225;rea anteriormente declarada zona humanit&225;ria segura.
Baca lebih lajut »
Ataque israelita mata mais de 70 palestinianos em Khan Younis, segundo o HamasExército israelita diz que levou a cabo um ataque cujo alvo era Mohammed Deif, o comandante do Hamas na Faixa de Gaza.
Baca lebih lajut »
Israel anuncia morte de suposto miliciano do HamasO exército israelita anunciou hoje a morte de um suposto miliciano do grupo islamita palestiniano Hamas que participou num ataque em 2003 e que resultou na morte de três soldados na Cisjordânia.
Baca lebih lajut »