Israel anuncia morte de líder militar do Hamas em julho na cidade de Khan Yunis

Mundo Berita

Israel anuncia morte de líder militar do Hamas em julho na cidade de Khan Yunis
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 SICNoticias
  • ⏱ Reading Time:
  • 34 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 17%
  • Publisher: 90%

Mohammed Deif foi morto num ataque israelita, a 13 de julho, que atingiu um complexo nos arredores da cidade de Khan Yunis. Outras 90 pessoas, incluindo civis deslocados, morreram no mesmo ataque.

O líder do braço armado do grupo islamita palestiniano Hamas, Mohammed Deif, foi morto num ataque em 13 de julho na Faixa de Gaza, anunciou esta quinta-feria o exército israelita.

O Conselho de Segurança da ONU reuniu-se de urgência na última noite na sequência da morte do líder político do Hamas. O funeral de Ismail Haniyeh começou esta quinta-feira.Blinken apela a"todas as partes" para que cheguem"urgentemente" a um cessar-fogo em Gaza As operações de busca decorreram durante cerca de 24 horas no edifício atacado em Dahye, um importante bastião do Hezbollah adjacente à capital libanesa.Poupar dinheiro para as despesas futuras e fazer render esse dinheiro? Pedro Andersson explica como fazerComo o calor extremo afeta os medicamentos e quem os toma?

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

SICNoticias /  🏆 2. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Vários mortos em ataque de Israel a tendas que albergavam famílias deslocadas em Khan YunisVários mortos em ataque de Israel a tendas que albergavam famílias deslocadas em Khan YunisPelo menos 29 pessoas morreram e dezenas ficaram feridas. A maioria das vítimas serão mulheres e crianças. O Crescente Vermelho Palestiniano confirma que as suas equipas estão a transportar os feridos para dois hospitais.
Baca lebih lajut »

Israel reivindica morte de cem militantes em Khan YunisIsrael reivindica morte de cem militantes em Khan YunisA situa&231;&227;o dos hospitais da regi&227;o &233; cr&237;tica. O hospital Al-Nasser, mais importante, est&225; &224; beira do colapso devido ao elevado n&250;mero de mortos e ao fluxo ininterrupto de feridos.
Baca lebih lajut »

Israel confirma morte de Rafa Salama, comandante da brigada de Khan Younis do HamasIsrael confirma morte de Rafa Salama, comandante da brigada de Khan Younis do HamasO exército israelita e o Shin Bet (os serviços secretos internos) anunciaram que o alto comandante do Hamas foi morto durante o ataque deste sábado à zona humanitária de al-Mawasi, que fez 90 mortos.
Baca lebih lajut »

Exército israelita emite nova ordem de retirada em Khan YunisExército israelita emite nova ordem de retirada em Khan YunisO ex&233;rcito ordenou a evacua&231;&227;o de partes de Khan Yunis na segunda-feira, incluindo numa &225;rea anteriormente declarada zona humanit&225;ria segura.
Baca lebih lajut »

Ataque israelita mata mais de 70 palestinianos em Khan Younis, segundo o HamasAtaque israelita mata mais de 70 palestinianos em Khan Younis, segundo o HamasExército israelita diz que levou a cabo um ataque cujo alvo era Mohammed Deif, o comandante do Hamas na Faixa de Gaza.
Baca lebih lajut »

Israel anuncia morte de suposto miliciano do HamasIsrael anuncia morte de suposto miliciano do HamasO exército israelita anunciou hoje a morte de um suposto miliciano do grupo islamita palestiniano Hamas que participou num ataque em 2003 e que resultou na morte de três soldados na Cisjordânia.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-24 23:01:28