Exército israelita diz que levou a cabo um ataque cujo alvo era Mohammed Deif, o comandante do Hamas na Faixa de Gaza.
O PÚBLICO não é compatível com o Internet Explorer 10 ou versões inferiores. Por favor, actualize o seu browser.
Um ataque israelita numa zona de deslocados perto da cidade de Khan Younis, Sul da Faixa de Gaza, matou pelo menos 71 pessoas e deixou mais de 200 feridos, segundo o gabinete deO Exército israelita disse, citado pelo, que levou a cabo um ataque cujo alvo era o comandante militar do Hamas, Mohammed Deif, que já escapou por várias vezes a tentativas de assassínio de Israel mesmo antes desta guerra — o seu nome quer dizer "o convidado", por estar sempre a mudar de...
Estima-se que tenha sobrevivido a sete ataques, havendo relatos de que um que o deixou cego de um olho e gravemente ferido numa perna. Durante a guerra de 2014 em Gaza, um ataque israelita matou a sua mulher, a filha de três anos e o filho de sete meses., um no centro da cidade e outro na zona de deslocados de Al-Mawasi, a oeste. Al-Mawasi é uma zona que apesar de ter sido declarada segura por Israel já foi alvo de ataques diversas vezes.
Israel Médio Oriente Hamas Faixa De Gaza
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Ataque em Khan Younis causa várias vítimas mortaisUm ataque israelita em Khan Younis, no sul de Gaza, fez várias dezenas de vítimas mortais. O ministro da Saúde do Hamas revelou que pelo menos 70 pessoas foram mortas, a maioria civis que estavam em tendas.
Baca lebih lajut »
Pelo menos 20 mortos em ataque de Israel contra campo de refugiados de Khan YounisEsta não é a primeira vez que Israel ataca este campo de refugiados. Esta semana, pelo menos 29 pessoas morreram e dezenas ficaram feridas num ataque israelita ao local.
Baca lebih lajut »
Pelo menos 29 mortos num ataque israelita a um acampamento em Khan YounisOs ataques ocorreram na noite desta terça-feira. Na Cidade de Gaza, o ataque israelita continua a avançar no centro da cidade.
Baca lebih lajut »
10 minutos: Israel ordena civis a abandonar Khan Younis e RafahAs Nações Unidas admitem que 250 mil palestinianos sejam afetadas por uma nova ordem do Exército Israelita. Os civis estão a ser obrigados a sair da região de Khan Younis e de Rafah devido aos bombardeamentos. Na Saúde, o novo diretor-executivo do SNS promete contratar mais pessoas para os conselhos de administração.
Baca lebih lajut »
Israel diz que ataque em Khan Younis foi dirigido a infraestrutura do Hamas e que vai investigar denúncias de 29 mortosAtaque fez 29 mortos na terça, segundo médicos palestinianos. Israel diz que ocorreu no dia em que usaram munições precisas para atingir membro do Hamas envolvido no 7 de outubro e abrem investigação.
Baca lebih lajut »
Gaza. Mais de 70 mortos em ataque israelita contra DeifAtaque israelita atingiu campo de refugiados em Khan Younis, na Faixa de Gaza. Quase 300 pessoas ficaram feridas, indica o Hamas.
Baca lebih lajut »