Governo de Israel aprova compra de mais 25 aviões F-35 aos EUA
segundo país do mundo a receber autorização para efetuar as suas próprias modificações aos aviõesIsrael já tinha acordado com a empresa a compra de 50 F-35 que serão entregues em grupos de dois e três aviões em prazos que vencem no próximo ano.
O Governo israelita financiará parte do negócio através da ajuda económica militar que recebe dos EUA, segundo a agência de notícias.CopiarNo momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso. De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Lagarde une Presidente, Governo e oposição na defesa de que é preciso contrariar o BCEPartidos defendem que o Governo deve responder ao aumento das taxas de juro e reduzir impostos ou colocar os bancos a pagar o agravamento dos juros.
Baca lebih lajut »
Lei dá ao primeiro-ministro última palavra sobre imóveis da Defesa a rentabilizarQuer na lei de 2019 como na de 2015 estabelecia-se que a decisão sobre os imóveis a rentabilizar careciam de despacho dos membros do Governo responsáveis pelas finanças e pela defesa nacional.
Baca lebih lajut »
Defesa esconde conteúdo da assessoria de cinco dias contratada por €61 mil a secretário de EstadoMarco Capitão Ferreira ganhou €12 mil por dia num contrato de assessoria assinado pelo ex-diretor-geral Alberto Coelho. Ministra da Defesa, Helena Carreiras, não respondeu a nenhuma pergunta do Expresso sobre a assessoria duvidosa do seu secretário de Estado. Jurista Saragoça da Matta acha estranho um contrato assinado quando já estava à vista o seu término.
Baca lebih lajut »
Quatro casos polémicos de Capitão Ferreira: holding da Defesa não apresenta contas desde 2020O governante presidiu à idD Portugal Defense - holding das empresas da Defesa -, que não publica contas há dois anos, e um desses anos ainda é da sua gestão. Ainda há o caso da contratação de Alberto Coelho para administrador da ETI, a contratação do ex-presidente do Arsenal do Alfeite e o chumbo do Tribunal de Contas à gestão do processo dos “patrulhões” pela idD.
Baca lebih lajut »