Sindicato recorre ao Supremo Tribunal Administrativo para suspender os efeitos da resolução do Conselho de Ministros que define a intenção do Governo de extinguir o SEF
Os inspetores do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras avançaram esta terça-feira com uma providência cautelar para o Supremo Tribunal Administrativo.
O objetivo é suspender os efeitos da resolução do Conselho de Ministros, de abril, que define a intenção do Governo de extinguir daquela polícia. O Sindicato da Carreira de Investigação e Fiscalização do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras pretende também que o Governo submeta à Assembleia da República uma eventual reforma do SEF.
Portugal Últimas Notícias, Portugal Manchetes
Similar News:Você também pode ler notícias semelhantes a esta que coletamos de outras fontes de notícias.
Sindicato dos inspetores do SEF suspende avisos de grevesAté sexta-feira, dia em que se vai reunir com o ministro da Administração Interna.
Consulte Mais informação »
Sindicato dos inspetores do SEF anuncia suspensão de avisos de greves até sexta-feiraSindicato vai reunir-se na sexta-feira com o ministro da Administração Interna.
Consulte Mais informação »
Sindicato dos inspetores do SEF anuncia suspensão da greve até sexta-feiraO SIIFF indica ter recebido um convite do ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, para uma reunião 'na próxima sexta-feira', pelo que suspende 'todos os avisos de greves'. Na terça-feira, o Governo tinha decidido decretar requisição civil dos inspetores do SEF na sequência da greve marcada para junho, tendo o sindicato recorrido ao Supremo Tribunal Administrativo dessa decisão
Consulte Mais informação »
Frente Comum considera ″inaceitável″ requisição civil dos inspetores do SEFA Frente Comum dos Sindicatos da Administração Pública considera 'inaceitável' a requisição civil dos inspetores do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) nos aeroportos, que adiram à greve marcada para junho, definida pelo Governo.
Consulte Mais informação »