INEM quer maior financiamento agravando taxa sobre seguros

Indonesia Berita Berita

INEM quer maior financiamento agravando taxa sobre seguros
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 ECO_PT
  • ⏱ Reading Time:
  • 47 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 22%
  • Publisher: 89%

Os 150 milhões de euros que o INEM gasta por ano são financiados por detentores de seguros. A direção do Instituto quer mais e o Governo está a avaliar essa pretensão.

Uma visão económica e política do país e do mundo. Exclusiva. Com assinatura. Só os membros desta comunidade têm acesso. Para decidir de forma informada, e antes dos outros. Não queremos assinantes, queremos membros ativos da comunidade.

Este valor foi estimado em cerca de 150 milhões de euros para 2023 e representa mais de 98% das receitas deste organismo público de emergência médica. Segundo fonte do ministério da Saúde em declarações à TVI “as necessidades orçamentais do INEM estão a ser avaliadas”.As receitas do Instituto resultam essencialmente numa taxa que incide sobre os prémios ou contribuições relativas a contratos de seguros, celebrados por entidades sediadas ou residentes no continente. Abrange, em caso de morte,.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história. Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

ECO_PT /  🏆 3. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Governo vai chamar presidente do Instituto da Segurança Social ao Parlamento para esclarecimentos sobre pensõesGoverno vai chamar presidente do Instituto da Segurança Social ao Parlamento para esclarecimentos sobre pensõesPara Hugo Soares é 'mandatário' que fique claro 'se houve uma instrução direta para que assim se procedesse'.
Baca lebih lajut »

França calcula 150 mil soldados russos mortos na guerra na UcrâniaFrança calcula 150 mil soldados russos mortos na guerra na UcrâniaA Rússia não divulga qualquer informação sobre o número de mortos e feridos entre as suas tropas. O exército ucraniano também não divulga as perdas, mas Zelensky admitiu a morte de 31.000 soldados em fevereiro.
Baca lebih lajut »

Câmara de Oeiras disponibiliza quartos para professores deslocados por 150 euros por mêsCâmara de Oeiras disponibiliza quartos para professores deslocados por 150 euros por mêsApoio habitacional insere-se no programa municipal de alojamento apoiado para docentes, implementado em Oeiras desde o ano letivo 2019-2020. O município dispõe agora de 13 quartos individuais.
Baca lebih lajut »

Quase 150 mortos desde outubro em Moçambique devido a desastres naturaisQuase 150 mortos desde outubro em Moçambique devido a desastres naturaisA província de Nampula registou o maior número de óbitos, com um total de 30. Das 148 mortes, 61 foram causadas por raios, 32 por afogamento, 20 por desabamento de paredes, entre outros.
Baca lebih lajut »

Quase 150 mortos desde outubro em Moçambique devido a desastres naturaisQuase 150 mortos desde outubro em Moçambique devido a desastres naturaisUm total de 148 pessoas morreram, 206 ficaram feridas e 241.327 foram afetadas por desastres naturais em Moçambique desde outubro, início da época das chuvas, segundo um relatório oficial a que a Lusa teve hoje acesso.
Baca lebih lajut »

Quase 150 mortos desde outubro em Moçambique devido a desastres naturaisQuase 150 mortos desde outubro em Moçambique devido a desastres naturaisNorte do país registou o maior número de óbitos.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-25 14:15:30