A Rússia não divulga qualquer informação sobre o número de mortos e feridos entre as suas tropas. O exército ucraniano também não divulga as perdas, mas Zelensky admitiu a morte de 31.000 soldados em fevereiro.
A Rússia não divulga qualquer informação sobre o número de mortos e feridos entre as suas tropas. O exército ucraniano também não divulga as perdas, mas Zelensky admitiu a morte de 31.000 soldados em fevereiro.Cerca de 150.
A estimativa francesa do número de mortos russos é ligeiramente inferior à revelada pelo Presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, em fevereiro, quando referiu que 180.000 soldados russos tinham morrido em dois anos de guerra. A Rússia tem a iniciativa contra um adversário que está a lutar para recrutar novos soldados e é confrontado com a lentidão da ajuda ocidental.A organização acusou a Rússia de executar pelo menos 15 soldados ucranianos que se tentavam render e exigiu uma investigação por potenciais crimes de guerra.
“Eu nunca vi a minha avó a desperdiçar comida, porque lhe faltou quando era pequena. Desperdiçar comida é um problema de quem tem a mais” “Eu nunca vi a minha avó a desperdiçar comida, porque lhe faltou quando era pequena. Desperdiçar comida é um problema de quem tem a mais”
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
França calcula 150.000 mortos entre as forças russas desde o início da invasão da UcrâniaEstimativa francesa do número de mortos russos é ligeiramente inferior à revelada pelo Presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, em fevereiro, quando referiu que 180.000 soldados russos tinham morrido em dois anos de guerra
Baca lebih lajut »
Câmara de Oeiras disponibiliza quartos para professores deslocados por 150 euros por mêsApoio habitacional insere-se no programa municipal de alojamento apoiado para docentes, implementado em Oeiras desde o ano letivo 2019-2020. O município dispõe agora de 13 quartos individuais.
Baca lebih lajut »
Quase 150 mortos desde outubro em Moçambique devido a desastres naturaisA província de Nampula registou o maior número de óbitos, com um total de 30. Das 148 mortes, 61 foram causadas por raios, 32 por afogamento, 20 por desabamento de paredes, entre outros.
Baca lebih lajut »
Quase 150 mortos desde outubro em Moçambique devido a desastres naturaisUm total de 148 pessoas morreram, 206 ficaram feridas e 241.327 foram afetadas por desastres naturais em Moçambique desde outubro, início da época das chuvas, segundo um relatório oficial a que a Lusa teve hoje acesso.
Baca lebih lajut »
Quase 150 mortos desde outubro em Moçambique devido a desastres naturaisNorte do país registou o maior número de óbitos.
Baca lebih lajut »
Maioria dos médicos já atingiu as 150 horas extras nas urgênciasA Federação Nacional dos Médicos (Fnam) avançou hoje que a esmagadora maioria dos médicos que faz urgência já atingiu as 150 horas extraordinárias obrigatórias, reclamando 'respostas rápidas', porque 'já pouco falta para o verão' e as urgências continuam caóticas.
Baca lebih lajut »